Petista Emir Sader retoma teoria da conspiração e diz que EUA armaram impeachment

Em artigo para o site Brasil 171… Aliás, Brasil 247, o petista Emir Sader voltou a emitir a conversa fiada de que os EUA armaram o impeachment de Dilma Rousseff. Curiosamente, durante todo o governo de Dilma o presidente americano foi Barack Obama, um claro aliado do PT que chegou a dizer que Lula era “O cara”…

“No meio dos trabalhos, intervém Sergio Moro, que fala sobre os “cinco pontos mais comuns acerca da lavagem de dinheiro no Brasil”. “Os participantes requisitaram treinamento adicional, sobre a coleta de evidenciais, entrevista e interrogatório, habilidades usadas nos tribunais”. Esse interesse se daria porque “a democracia brasileira não alcança 20 anos de idade. Assim os juízes federais, promotores e advogados brasileiros são iniciantes no processo democrático, não foram treinados em como lidar com longos processos judiciais (…) e se encontram incapazes de utilizar eficazmente o novo código criminal que foi alterado completamente”, escreveu Emir, insano.

Aparentemente, como para todo petista comum, para Emir pouco importa o fato de que o PT é um partido corrupto e que a Justiça o investiga porque há crimes.

Anúncios

Um comentário sobre “Petista Emir Sader retoma teoria da conspiração e diz que EUA armaram impeachment

Deixe uma resposta