Nova licitação para os lanchinhos no avião quebra o padrão petista e não terá produtos de grife

Alinhado com o padrão de responsabilidade fiscal e bom-senso mantido nos últimos dias, Temer, depois de cancelar licitação de R$ 1,75 milhão para comprar alimentos para o avião presidencial, já informou que fará nova licitação com o mesmo objetivo.

No entanto, está nova licitação terá uma grande diferença em relação à anterior. Será formada por itens com o nome genérico, sem marca ou exigências de luxo, como havia na anterior e como era o padrão petista, no qual eram servidos apenas sorvetes importados e as mais nobres carnes. Também será mantido o ideal de menor preço. Para se ter uma ideia, no padrão anterior, o preço básico de muitos itens era bem acima da encontrada em redes de varejo regulares.

O presidente foi informado do edital original durante seu retorno do nordeste, onde estava a propósito de um evento de combate à seca. Na mesma ocasião, afirmou que gostaria de ser o maior presidente nordestino que passou pelo Brasil. Se mantiver medidas neste nível, já pode-se dizer que está no caminho. Vamos torcer para que mantenha o padrão!

Fonte

Anúncios

Um comentário sobre “Nova licitação para os lanchinhos no avião quebra o padrão petista e não terá produtos de grife

  1. Eu quero é que acabe com todas as regalias como carros luxuosos e mais um staf empregados desnecessário para uma folha de pagamento de funcionários porque não sai do bolso deles , não sabem o quanto custa aos cofres públicos, para o povo pagar a conta , nós trabalhamos o Ano inteiro para uma carga tributária sem fim é IPVA é IPTU é tanto tributo que se formos enumerar não vou parar de citar todos aqui , então todo Brasileiro está cansado de pagar a conta destes ladroēs e criadores de leis , que só em benefícios deles são criadas.

Deixe uma resposta