Janaina Paschoal provoca petistas após fim exemplar de episódio dos sorvetes no avião presidencial

Janaina Paschoal, uma das protagonistas do impeachment da ex-presidente fã de pedaladas, resolveu comentar o polêmico episódio envolvendo a licitação de alimentos e sorvete no avião presidencial.

Como não poderia deixar de ser, em seu comentário contundente mas bem-humorado, ela provoca o PT e confirma que o cancelamento por Temer foi o correto. Veja o ela disse:

“Estou aqui trabalhando e, somente agora, vi as notícias sore o lanche no avião presidencial. O povo que criticou tem razão! Para que, afinal, tanto sorvete? E por que das marcas mais caras? Em tempo de crise, não se come brioche! Licitação do sorvete cancelada! Só petista nunca reconhece erro. O Brasil já melhorou. Dilma nunca recuava”.

Fonte

Anúncios

23 comentários sobre “Janaina Paschoal provoca petistas após fim exemplar de episódio dos sorvetes no avião presidencial

  1. Espero que Janaína Pascoal, não seja só uma anti-petista, mas seja uma brasileira a favor do Brasil, portanto espero que ela também olhe para as atitudes do Temer, assim como sua quadrilha, com Romero Jucá e CIA o Brasil precisa de pessoas com o conhecimento e a coragem dela, quero crer que ela não venha candidata a nenhum cargo eletivo, será decepcionante.

    1. Tá com medo dela né Petista ? Ação preventiva pra ver se constrange a Janaína a não ser candidata… inútil, ela vai ser aclamada como senadora, espere só pra ver !!!!!!!!!!!!

    2. Não sei como uma pessoa dessa não tem vergonha na cara de sai na imprensa e se promove pode ter certeza depois de acaba com o emprego a indústria e todo um país a ser entregue a os americanos e demais como foi na era PSDB não tenha dúvida a salvadora da pátria só pode sair pra morde um pouquinho também pois estava do lado de fora

    3. Viva 2016!

      Luiz Carlos:

      Em 2016 houve fato fabuloso sim, apesar de Vanessa Grazziotin falar que não, dessa forma assim:

      “O ano de 2016 é, sem dúvida, daqueles que dificilmente será esquecido. Ficará marcado na história pelos acontecimentos negativos ocorridos no Brasil e no mundo. Esse é o sentimento das pessoas”, diz Grazziotin.

      Mas, por outro lado, nem que seja apenas 1 fato positivo houve sim! É claro! Mesmo que seja, somente e só, um ato notável, de êxito. Extraordinário. Onde a sociedade se mostrou. Divino. Que ficará na história para sempre, para o início de um horizonte progressista do Brasil, na vida cultural, na artística, na esfera política, e na econômica.
      Que jamais será esquecido tal nascer dos anos a partir de 2016, apontando para frente. Ano em orientação à alta-cultura. Acontecimento esse verdadeiramente um marco histórico prodigioso. Tal ação acorrida em 2016 ocasionou o triunfo sobre a incompetência. Incrementando sim o Brasil em direção a modernidade, a reformas e mudanças positivas e progressistas. Enfim: admirável.

      Qual foi, afinal, essa ação sui-generis?

      Tal fato luminoso foi o:

      — «Tchau querida!»*

      [(*) a «Coração Valente©» do João Santana; criada, estimulada e consumida. Uma espécie de Danoninho© ‘vale por um bifinho’. ATENÇÃO: eu disse Jo-ã-o SAN-TA-NA].

      Eis aí um momento progressista, no ano de 2016. Sem PeTê. Chega de po**a-louquice.

      A volta de decoro ao Brasil.

      Feliz 2017 a todos.

  2. Se é assim, resta a ela
    1. Reconhecer o monstruoso erro que cometeu ao viabilizar esse governo desastroso
    2. Não admitir o erro, e reconhecer que também é petista
    3. Não admitir o erro, não se declarar petista, e assim comprovar que não diz nada além de besteiras.

  3. Isso é demagogia barata do governo. Não podemos ficar discutindo bobeiras enquanto isso estão entregando o pré sal (nossas riquezas) para países ricos. Temos que acordar enquanto é tempo.

    1. Mas o rombo deixado pela quadrilha do Pt é tão grande , que tem que começar pelas coisas pequenas mesmo . As ladroagens grandes vão levar anos para serem colocadas no eixo . Petistas miseráveis ( todos , sem exceção )

    2. Tem que privatizar tudo. Cobrar aluguel e gerar concorrência. Que riqueza é essa que faz a gente pagar o combustível mais caro do mundo? E outra menos poder na mão de político menos desvio de dinheiro público . Simples assim.

  4. Não carrego bandeira de partido nenhum…..acho que ela deveria usar toda experiência que tem….de uma forma mais abrangente…..como disse o Luiz logo acima……É nítido que existe um rancor entre ela e os petistas….assim como o Sérgio mouro também tem com os petistas…..espero que eles os dois….entrem profundamente nos demais casos que envolvem essas novas figuras como ,temer,Romero, Cunha etc…Que tenham o mesmo empenho que tiveram com Lula e Dilma….Porque capacidade e bagagem eles tem praia isso….aí sim vamos ver se o povo brasileiro é realmente,o objetivo disso tudo que está acontecendo com o brasil.

  5. Está guerreira é uma cidadã brasileira. Fez a sua parte e foi além, fez a de cada um de nós! Conseguiu desmantelar quadrilheiros que assaltaram nosso país por 13 anos. Ela não precisa mais provar nada. Missão dada missão cumprida. Que as forças legais do país façam a sua parte.

  6. Grande coisa ela disse, melhorou o que? Demagogia pura, jucá está no mesmo lugar e os demais ministros ou próprio Temer denunciado nada falam, isso vocês gostam? Delatados com provas vocês em silêncio…

  7. Valeu Janaína! Você, Moro e respectivas equipes tem nosso maior apreço! Também tenho certeza que o PT e Dilma com suas arrogancias jamais recuariam.
    Tenho ciência também que o PMDB é tão podre quanto o PT, porém mil vezes o Temer do que a Dilma.

Deixe uma resposta