Insulto ao povo: Pré-candidatura de Lula é uma afronta, diz Estadão

O jornal Estadão faz coro com a indignação brasileira e publica editorial no qual deixa claro e com todas as letras que a pré-candidatura de Lula é uma grave ofensa ao povo brasileiro. Na visão do periódico, é muita falta de respeito e ousadia que o PT venha a público para confirmar a intenção de lançar a pré-candidatura de Lula à Presidência da República. Segundo Rui Falcão, presidente nacional do PT, “com um programa de reconstrução da economia nacional”. porque assim, “ficará muito claro para a população qual o objetivo dessa perseguição”, de que seu líder é “vítima”. Impressionante que eles ainda insistam com essa narrativa infantil.

A pergunta que fica no ar, de acordo com o editorial, é “qual possa ser o ‘programa de recuperação da economia’ a que se refere o alto comissário petista. O País tem um governo em exercício há menos de oito meses, encabeçado por Michel Temer, cuja prioridade tem sido criar condições exatamente para resgatar dos escombros o que sobrou da economia nacional, varrida pela ‘nova matriz econômica’ que Dilma Rousseff tirou da manga do colete”.

Boa pergunta. Será que o partido de extrema-esquerda mais corrupto do mundo elaborou uma “novíssima matriz econômica”? Talvez uma pergunta ainda melhor seja: “será que alguém tem coragem de pagar para ver?”

Na verdade, o que fica claro é que o PT está desesperado para manter sua sobrevivência eleitoral e não tem alternativas. o que fica claro é que o PT está desesperado para manter sua sobrevivência eleitoral e não tem muitas alternativas.

Fonte

Anúncios

Um comentário sobre “Insulto ao povo: Pré-candidatura de Lula é uma afronta, diz Estadão

Deixe uma resposta