Um dos assassinos do ambulante no metrô é preso

É sempre bom ver a justiça sendo feita. Na noite de ontem (27/12), a Polícia Civil prendeu Ricardo Martins do Nascimento, de 21 anos. Um dos bandidos flagrados por imagens do circuito de segurança do Metrô, que atacaram o ambulante Luiz Carlos Ruas, de 54 anos, que morreu espancando.

O ato de covardia, ocorrido no domingo de Natal, teve a participação do primo de Ricardo, Alípio Rogério Belo dos Santos, de 26 anos, que continua sendo procurado pela polícia. Foi autorizada uma recompensa de R$ 50 mil por informações sobre os assassinos do ambulante.

O bandido covarde foi encontrado em uma favela em Vinhedo, a 77 quilômetros da capital, segundo o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, diretor do Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas (Decade). Ricardo Martins poderá ficar preso inicialmente por até 30 dias.

Com a ajuda do depoimento de Martins, mais detalhes sobre o crime foram esclarecidos. Um dos bandidos estava urinando próximo do metrô quando foi repreendido por um travesti. “Começou uma discussão e logo os dois suspeitos começaram com as agressões”, disse. o Delegado explicou que o ambulante tentou apartar a briga, mas acabou agredido. “Estamos com 35 investigadores trabalhando na captura desses bandidos. Todos os esforços estão sendo feitos para botar esses dois moleques na cadeia. São uns covardes”, afirmou Gonçalves. Parabéns à Polícia Civil!

Fonte

Anúncios

Um comentário sobre “Um dos assassinos do ambulante no metrô é preso

Deixe uma resposta