Temer faz o que nenhum presidente brasileiro fazia há anos: acerta 3 vezes seguidas!

O PT criou nos últimos 13 anos, tempo no qual ficou no poder e criou a ORCRIM, a imagem recente do presidente brasileiro, sujeito que fala mal, é populista e tem especialização avançada em cometer gafes e os mais diversos erros de gestão.

No entanto, Temer acaba de dar um grande passo para começar a desconstruir (vale a pena usar este termo, tão querido pelos partidos de extrema-esquerda) esta imagem. Ao menos é o que mostram suas últimas 3 ações. Vamos à elas:

1 – Vetou o socorro aos Estados caloteiros, proposta que dá um duro golpe no bom-senso;

2- Suspendeu a compra de sorvetes para o avião presidencial;

3- Desistiu de recriar o Ministério dos Portos, segundo Gérson Camarotti.

Nós também não votamos nele mas, se continuar assim, talvez a situação melhore em 2017 e Temer possa merecer uma menção honrosa na história. Estaremos de olho!

Fonte

 

Anúncios

42 comentários sobre “Temer faz o que nenhum presidente brasileiro fazia há anos: acerta 3 vezes seguidas!

  1. CONTINUO ACHANDO, DESNECESSÁRIO UM MINISTÉRIO DA CULTURA. UMA SECRETARIA, É MAIS DO QUE SUFICIENTE.
    E TAMBÉM, É DESNECESSÁRIA, ESSA LEI HOAUNET. ELA SÓ GERA CORRUPÇÃO!
    QUEREMOS, A DEVOLUÇÃO AOS COFRES PÚBLICOS, DE TODO O DINHEIRO ROUBADO, JÁ!
    FORA CORRUPÇÃO MALDITA!
    FORA FORO PRIVILEGIADO!

  2. Michel Temer é águia e sabe que só tem a bala na agulha, mas o congresso e o senado são mercenários e só querem tirar proveito financeiro dá situação dramática que vive o país.

  3. Michel Temer é águia e sabe que só tem uma bala na agulha, mas o congresso e o senado são mercenários e só querem tirar proveito financeiro da situação dramática que vive o país.

  4. Dizem quem fala muito da bom dia a cavalo, e ele está sendo sábio, a própria Bíblia diz que sábio é Quem fala pouco, temos o exemplo do PT que falava que babava e vejam o que eles fizeram com o país.

  5. Minha única objeção seria a questão das compras/ licitação dos alimentos caríssimos para o avião. O presidente só cancelou pela péssima repercussão na mídia. Temos um povo passando fome, pessoas sem receber nada e uma crise desencadeada pela gastança petista.

    Impensável nesse cenário conceber os banquetes que seriam servidos no avião.

    1. Amanda Cunha, tbm concordo com esta sua colocação, (adianto desde já que não estou o defendendo e nem justificando nada em prol dele) mas acredito que tinham que investigar quem faz a licitação, pois fiz os cálculos e 1 sorvete sairia a 66 reais sendo que esse mesmo sorvete é vendido a 34 reais no mercado( o que já considero um absurdo, quem dira 60r$). A empresa que infla o preço é tão corrupta quanto.

      1. Entendo que isso sempre existiu, mas não estávamos numa crise como essa. Anualmente, viajo para férias com minha família, para um resort, algo do gênero. Porém, a crise nos faz ponderar sobre esse gasto, é necessário? Talvez não. Então, não teremos viagem pelo segundo ano. O governo, deve chamar para si todos os gastos, cortar o que não é necessário. É óbvio que não é o Temer que faz as licitações, mas deveria ter alguém de sua extrema confiança analisando e acompanhando essas compras.

    1. Faça isso, EXCLUA o site , vc tem todo o direito. Você só não tem o direito de chamar de otários as pessoas que aqui leem os posts. Portanto, EXCLUA sem chamar os leitores de otários e sem falar nada. Simplesmente EXCLUA. Ninguém se interessa pelas atitudes que vc toma.

      1. Boa Ronaldo…também não mereço ser ofendido por pessoas de péssima qualidade. Ninguém chamou esse covarde que nem coragem tem para colocar seu nome,para ofender quem torce e quer o bem desse país. Se não tem competência para ajudar que, pelo menos não atrapalhe..

    2. Ofender as pessoas te faz bem????eu nao votei no pt nem no cirrupto psdb…mas somos todos brasileiros e estamos sentindo na pele os anos governados pelo pt e psdb….voce nao esta????

  6. Parabéns ao presidente estou torcendo muito para que ele saia vitorioso desta luta . Não está sendo fácil pegar um país no fundo do poço e conseguir tirá – lo com tanto petrálha torcendo contra ! Força Presidente estamos com você ! Confiamos que em 2017 sua popularidade vai crescer e o Lula espero ; vai pra cadeia ! 👏👏👏

    1. Toda razão Maria da Penha Chagas, precisamos torcer para nosso país voltar a crescer e ficar livre desta bandidagem! Lugar de bandido é na cadeia em qualquer tempo e lugar!!

  7. A reforma da Previdência, a meu aviso, é correta. Como todos os benefícios oriundos da Previdência do Setor Público devem ser arcados pela Burra Estatal que é alimentada com os tributos advindos da população, tendo em vista que as transferências orçamentárias feitas ao Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas, Legislativo; e,, Defensoria Pública, ( que dizem próprios), na verdade são oriundos dos tributos arrecadados da população (excesso da carga tributária) e não desses Entes e Órgãos, como imaginam. Dá mesma forma, não existe sentido as Forças Armadas e Policia Militar ficar fora da Reforma Previdenciária, porquanto, da mesma forma, o pagamento dos benefícios não são próprios e são extraídos da População. Portanto, a Reforma da Previdência deve ser integral à todos, e não à determinadas categorias. Presidente Temer, acredito que V. Exª irá avaliar com profundidade esta mensagem.

    1. Concordo com você, porém os militares não tem seguro desemprego, FGTS,hora extra, periculosidade etc. Dêem aos militares todos os direitos que um cidadão comum tem, aí sim eu concordo, com diz a constituição todos são iguais perante a lei.

  8. Esse contrato dos sorvetes sempre existiu na era Fernando Henrique, Lula e Dilma, teve repercussão por que a mídia quis jogar em cima dele essa bomba , daí mais uma tapa na cara da globo, ele foi lá e cancelou a nova licitação. Vamos Temer que o Brasil ainda tem jeito , esquece a opinião pública e siga o que é certo, lembre que o povo quando escolhe escolhe errado , o maior exemplo que o mundo já viu ( Jesus Cristo ) e o bandido Barrabás.

  9. Deve ele usar de todas as artimanhas política de bom senso e aos poucos fazer seu nome. Não tem nada a perder. Diante de tantos tiroteios, vai se fazendo alguns ajustes aqui e lá. Afinal fazer a diferença com diferença para melhor será bem visto aos olhos do povo.

  10. O Temer caiu de paraquedas no Governo, mas é um político esperto e experiente. Quanto à sua capacidade administrativa são poucos seus méritos, mas um bom caminho para acertar é só fazer tudo ao contrário de Lula e Dilma. Já é meio caminho.
    O chato que tem um Congresso corrupto à sua sombra e por baixo do pano torcendo contra. Afinal político em Brasilia só quer se dar bem e o povo que se exploda!

    1. Vdd concordo com sua colocação, mas o governo temer tem que procurar investir pesado nas micros Empresas são elas que sustenta esse país, facilitar mais os empréstimos, cada milhão de reais emprega 10 pessoas o investimento de um bilhão emprego para 10 mil pessoas, essas pessoas trabalhando da um retorno para o país de 3 bilhões de reais

  11. Grande coisa kkkkkkk tão de gozação o país quebrado e isso e a notícia boa. E agora essa de cobrar valores diferenciados para estimular a economia, ja estou ate vendo que grande estímulo, brigando com comerciantes que vão meter a mão de e querer cobrar de tudo quanto e jeito. Tiro no pé.

  12. Veja no Portal da Transparência do governo Federal. Qual são os estados que sustentam o Brasil. Caloteiros uma ova. O RS perde 80% dos seus impostos para Bra$ilia. Pegou emprestatado 9 bilhões, pagou 21 bilhões e ainda deve 53 bilhões. A Federação que os quebrou. Os estados são colônias do Império de Bra$ilia.

  13. Eu acho que cada brasileiro deveria cuidar mais de sua vida e esquecer o que fulano ou sicrano fez ou deixou de fazer. Se cada um não correr atras do seu e ficar esperando cair do céu, aí sim a situação fica mais feia do que ja esta. Deixa o homem trabalhar em paz!

  14. Deixa eu entender, ele não sabia que gosta do sal dá Malásia, ele não sabia que gosta do tal sorvete, ou seja, ele não recomendou nada, foi a nutricionista dele quem recomendo u?…..
    .Me engana que eu gosto.

  15. Em se comparando o governo.Temer x Pt, não temos duvidas de que a diferença é abissal, ele, Temer andou dando algumas escorregadelas em seu governo, tipo, a nomeação de amigos para o cargo de ministro, tendo seus nomes citados na lava jato, as idas e voltas com decisões do tipo voltar atrás na definição do MINc entre outras, contudo, não podemos esquecer a redução dos ministérios e sobretudo, o vocabulário de nível bem superior àqueles que fomos obrigados a ouvir por durante muito tempo nos governos do Pt, alem das medidas de austeridade que vem impondo à sociedade para tentar salvar o país da encruzilhada em que seus pares do governo que sucedeu nos colocou, portanto, no que me diz respeito e como todos temos defeitos, ainda acredito no Temer.

    1. Concordo plenamente… não votei na Dilma, portanto, não votei nele. Porém, espero profundamente e tenho muita esperança que ele melhore as coisas no nosso país. Pegar um país, no meio dessa crise extrema que o governo PT nos deixou, não é para qualquer um. Otario e idiota é quem pensou que a crise fosse sumir assim que ele assumiu a presidência. O rombo PT foi tão grande que as previsões dos economistas para o Brasil sair da crise são de no mínimo 5 anos. Meu medo é que em 2018, esse povo burro que ainda acredita que a dupla Lula e Dilma são inocentes, elejam novamente!!! Se isso acontecer, Brasil vai virar comunista, e nossos filhos e netos que sofreram com isso no futuro próximo!!

  16. tá dificil para esses petralhas engolirem o Temer!! mas acabou !! já era!! será que eles entendem esse português? precisa explicar melhor? então lá vai: PT não tem volta!! nunca mais!!

  17. A população ta tão alienada que não enxerga um palmo a frente de seu nariz o safado diz que não vai ajudar os Estados caloteiros mais quer aliviar e presentear empresas de telefonia que deve bilhões kkkkkk como sabemos é mais um que trabalha pra levantar empresas o governo dos empresários. Todos sabiam que o golpe era pra ajudar empresas.

  18. Quem fali o Brasil é o próprio governo, se tirarem todas as mordomias do senado, governo, enfim congresso nacional, o país já se equilibra, ou melhor levanta e com lucros, (o povo e para o povo) não fez nada errado e muito menos ajudou a afundar o país ,tudo está em Brasília,e mesmo assim continuam querendo F..,. O povo, no caso das aposentadorias, o povo só paga mas na hora de receber o que já é uma merda ainda mudam as regras com o jogo já começado, estou farta de pagar impostos e só tomar no C…Isto sem contar a classe menos favorecida que na maioria das vezes não tem nem o que comer. Acorda políticos.

  19. Eu já disse e repito. Não é o Temer com apenas dois anos e meio para comandar o Brasil, que vai acabar de vez com a crise no país. Temos que acreditar nele e sua equipe. Eu concordo que as medidas tomadas para conter a crise, as vezes se tornam um remédio amargo, mas é necessário. Que venha 2017!

  20. Carissimo vc acha que o Sr. Presidento iria arriscar,um golpe militar,ferrando com os militar ..? See liga , todo os movimentos estao sendo friamente calculados para nao causar a “ira” das forcas armadas…..
    “Todo poder emana do povo??”
    ——Quem disse isso mesmo ?????

Deixe uma resposta