Requião comete ato falho e exibe mentalidade nepotista: ele sugeriu marca de filha de Serra para o sorvete

O senador Roberto Requião cometeu um ato falho em sua conta no Twitter hoje, 28. Ao comentar o caso do sorvete Häagen Dazs, que causou o maior reboliço ontem nas redes sociais, ele escreveu:

“Não se duvida que escolha do sorvete norte americano Häagen Dazs por Temer, ao invés do Dilleto da filha do Serra,anuncia proxima demissão?”

O que Requião não pensou direito antes de escrever é que com isso ele acabaria exibindo sua mentalidade nepotista. Quer dizer que para ele é normal utilizar o aparato estatal para beneficiar parentes e amigos, por isso ele julga estranho o fato de Temer não ter optado pela marca de sorvetes da filha de José Serra.

Anúncios

4 comentários sobre “Requião comete ato falho e exibe mentalidade nepotista: ele sugeriu marca de filha de Serra para o sorvete

  1. Se o cara de requeijão até no nome acha justo ter dois salários (uma ‘aposentadoria’ de governador) pagos com impostos de um povo pobre e em crise para que ele possa caluniar e ter grana do povo para pagar os processos que leva. Esperar que não seja um nepotista, é esperar demais.

Deixe uma resposta