Odebrecht teria pago até cabeleireiro de Dilma, diz João Santana

Se há algo de positivo que é esperado para 2017, definitivamente serão as delações que estão por vir.

A próxima, do marqueteiro João Santana, responsável pelas campanhas de Lula e Dilma, promete revelar os segredos mais bem guardados da desastrosa estadia Dilma no Palácio do Planalto. O marqueteiro da ex-presidente militante de ditaduras, parece disposto a revelar detalhes de como a Odebrecht repassou valores destinados a “cuidar da imagem” de Dilma. Estas informações estão sendo investigadas há meses pela Lava Jato.

A operação de Moro recebeu a informação de que a Odebrecht teria repassado valores ao marqueteiro destinados a cuidados com a imagem de Dilma. Na ocasião, a então presidente afirmou que “serviços” pessoais do cabelereiro Celso Kamura foram pagos por ela, que teria inclusive comprovantes desses desembolsos, que nunca apareceram.

Para explicar o porque das aspas nos supostos serviços do cabelereiro, basta dizer que só a Braskem pagou 150 milhões de reais nos serviços estéticos de Dilma Rousseff.

Cada vez mais, a imagem de gestora, guerreira e honesta de Dilma vai por água abaixo.

Fonte

Anúncios

Um comentário sobre “Odebrecht teria pago até cabeleireiro de Dilma, diz João Santana

  1. A GESTORA CONSEGUIU TIRAR TUDO DO GOVERNO BRASILEIRO PARA SI E TODA A FAMÍLIA. AINDA SE DIZ HONESTA. O FATOS ESTÃO SURGINDO IGUAL UM CACHOEIRA CAUDALOSA. O SEU FIM DEVERÁ SER EM CURITIBA JUNTO AO SEU CHEFE E PARCEIRO DAS FALCATRUAS.

Deixe uma resposta