Vereadora eleita de Rio Claro, Carol Gomes dá o exemplo e não usará carro oficial durante mandato

A vereadora eleita de Rio Claro, Carol Gomes (PSDB) anunciou que vai abrir mão do uso de carro oficial durante seu mandato. A decisão visa diminuir os gastos em um momento de queda na arrecadação e crie econômica.

De acordo com a vereadora no quadrênio 2017-2020, a situação financeira do município exige corte de gastos por parte do Poder Público. “A cidade passa por sérios problemas financeiros, nossa dívida chega a R$ 500 milhões abrir mão de gastos como com carro oficial aliviará os cofres públicos”, afirmou Carol.

Geralmente utilizados para deslocamentos entre cidades e transporte dos vereadores para eventos, os carros oficiais geram um gasto de milhares de reais por mês em uma conta paga pela população. Com a decisão, a vereadora afirma que usará recursos e veículos particulares para se locomover.

Eleita com 1204 votos nas eleições do último dia 3 de outubro, Carol Gomes é coordenadora do Movimento Brasil Livre (MBL) e deve ter o enxugamento da máquina pública como uma de suas prioridades.

Anúncios

5 comentários sobre “Vereadora eleita de Rio Claro, Carol Gomes dá o exemplo e não usará carro oficial durante mandato

  1. Kkkkkkkkkk Essa economia não chegará nem a um décimo do dinheiro que é gasto com os partidos eleitorais, no qual a população paga! Dinheiro a Câmara tem de sobra, quanto mais economia mais dinheiro para os partidos e consequentemente para seus integrantes que só se preocupam com seus interesses e não com a da população. Aliás algum vereador que pretende acabar com a corrupção lá na Câmara? Acho que não né… Isso sim traria economia!

  2. Kkkkkkkkkkkkk
    Essa reportagem é uma piada. Dispensa o carro oficial, mas deve manter contratos milionários de prestação de serviços. Pode apostar que eles tb vão tentar aumentar os próprios salários como em outras prefeituras!

  3. PARABENS VEREDORA CAROL PELO PRONUMÇIAMENTO SOBRE O UBER ENFREMTA MESMO AQUELAS RAPOSAS VELHAS DA POLITICA DE RIO CLARO, QUE A MAIS DE 40 ANOS NAO DEICHAO A NOÇA CIDADE SE DESENVOUVER POR CAUSA DA MAUDITA BRIGUINHA POLITICA PARTIDARI QUE TEM EM NOÇA CIDADE POR ISTO ESTAMOS PARADOS NO TEMPO POIS ELS SE ACHAO DONOS DA CIDADE, ENFRENTA MESMO POIS TERA TODO APOIO DA POPULAÇAO, SOFRIDA E UMILHADA POR MEIA DUZIA DE RAPOSAS VELHAS SE ACHANDO DONOS DO GALINHEIRO PARABENS EDENILSON GIOMETTI, RUA 5 343 J. INOCOP

Deixe uma resposta