Depois de chamar PMDB de golpista, Cardozo – ex-ministro e AGU de Dilma – atua na defesa de prefeito do partido de Temer

O petista José Eduardo Cardozo chegou ao fundo do poço recentemente, o que não se podia era imaginar que ainda havia como afundar ainda mais.

Após ter feito a defesa de Dilma Rousseff – ilegalmente, diga-se de passagem – como Advogado Geral da União, e após ter passado meses a fio chamando o PMDB de golpista, ele resolveu atuar como defensor de Paulo Pinheiro, prefeito de São Caetano do Sul, que é do PMDB.

Cardozo tem dito que Pinheiro tem ajudado a deixar claro que sua atuação como advogado independe de sua filiação partidária. Sabemos…

Anúncios

2 comentários sobre “Depois de chamar PMDB de golpista, Cardozo – ex-ministro e AGU de Dilma – atua na defesa de prefeito do partido de Temer

  1. Isto é uma verdadeira vergonha. O Rj o estado mais corrompido do país, admitiu a candidatura de um condenado a 14 anos pela máfia dos Sanguesugas. Não só o absurdo do Juiz do TRE-RJ permitir sua candidatura, mas presenciar a maior compra de votos da historia de Itaguaí. Os próprios agentes do TRE-RJ que deveriam combater esta pratica, ameaçavam as pessoa que se manifestavam contra está sujeira. A corrupção acabou com nosso Estado. O Próprio Presidente da Câmara Municipal foi preso em flagrante comprando votos, mas tudo virou poeira. Trinta minutos depois retornou ao mesmo lugar de votação onde foi flagrado e seguiu sua comprar discarada de votos. É o mesmo que foi denunciado pelo recebimento do mensalão do famoso prefeito da Ferrari amarela, que por sinal continua solto como se nada tivesse acontecido. Vivemos num país sem leis, onde está tudo aparelhado. Não querem saber do sofrimento do povo que logicamente seria muito menor se a nossa justiça funcionasse. Infelizmente o nosso futuro é muito escuro. O pobre e sofrido povo não tem a mínima chance de reverter o cenário atual. Que podemos esperar de un país onde as pessoas honestas são todas como verdadeiros otários? Que podemos esperar de um país onde as leis são aprovadas na calada da noite? Que podemos esperar de um país onde prender ladrão é abuso de autoridade? A verdade é que estamos literalmente perdidos!

Deixe uma resposta