Acuada e desmentida, Dilma se recusa a comentar sobre busca e apreensão nas gráficas que serviram o PT

Na manhã de hoje a Polícia Federal iniciou buscas em gráficas que foram utilizadas na campanha eleitoral de Dilma Rousseff em 2014. O objetivo é apurar documentos que possam comprovar a existência de fraudes, uma suspeita que já se provou muito bem fundamentada até agora.

Dilma se recusou a comentar o caso. Ela está acuada e desmoralizada perante o mundo após as informações divulgadas pelo Departamento de Justiça dos EUA. Em vez disso, mandou advogados falarem em seu lugar.

A defesa da petista emitiu uma nota pública rechaçando a operação – o que não é novidade para quem tem ojeriza a seguir as leis. Ela própria, entretanto, não disse nada até agora.

Anúncios

5 comentários sobre “Acuada e desmentida, Dilma se recusa a comentar sobre busca e apreensão nas gráficas que serviram o PT

  1. Tonhão gente sabe que eles são ladrões estelionatários mentirosos. Mas sao tão cafagestes que tá difícil de provar. infelu mente elegemos indivíduos pra governar em proveito próprio e nao para quem os elegeu. Isso tem que acabar. Não votar em ninguemmm

  2. Ladra de Pasadena deverá ser presa por ordem do juiz Rakoff da Corte Federal de N.York
    Lá não adianta dizer que de nada sabia, pois como presidente do Conselho de Administração da Petrobrás só ficava abaixo naquela empresa, do presidente petista Sérgio Gabrielli.

    Dilma vai puxar cadeia nos USA !

Deixe uma resposta