Taxa de adesão a Temer vai às alturas e chega a surpreendentes 88% na Câmara

O presidente Michel Temer termina o ano com a taxa de adesão mais alta da história recente da Câmara dos Deputados. Segundo dados do Basômetro, do Estadão, os deputados seguiram a orientação do governo em 88% das votações nominais desde que Temer assumiu.

Para líderes governistas isso se explica pelo passado de Temer como presidente da Câmara, e a confiança na sua equipe econômica.

“No nosso caso, o fato de o presidente ser do PMDB é um diferencial. Mas, mais do que isso, sua formação e vivência no Congresso são essenciais. Ele é acessível, sabe escutar e leva nossas opiniões em consideração”, diz  Baleia Rossi, líder do PMDB.

Anúncios

Um comentário sobre “Taxa de adesão a Temer vai às alturas e chega a surpreendentes 88% na Câmara

  1. EU APOIEI O IMPEACHMENT, SOU O CHAMADO ”COXINHA”, QUERO LULA, DILMA VANA IVESTIGADOS E SE CULPADOS, PRESOS, POREM NAO TENHO ACREDITADO EM TEMER, COMO SENDO A SOLUÇAO IMEDIATA PARA O BRASIL, RETIRO MEU APOIO, COMO CIDADAO, COMO PATRIOTA, POIS SEUS ESCOLHIDOS PARA DIVERSAS FUNÇOES, NAO CORRESPONDEM AS EXPECTATIVAS, SENDO UMA CONTINUAÇAO DO GOVERNO DILMA/TEMER: O BRASIL, PRECISA DE MEDIDAS RAPIDAS, DE CAÇA AOS CORRUPTOS, E AO QUE PARECE, ”TIROU-SE O LIXO, FICARAM AS MOSCAS”!!!!!!

Deixe uma resposta