Joice Hasselmann recebe animal morto e bilhete com ameaça como “presente” de Natal. Extrema-esquerda sem escrúpulos!

A jornalista Joice Hasselmann, conhecida por ter trabalhado na Veja e por seu canal no Youtube, vem sofrendo graves ameaças nos últimos meses e neste Natal sofreu mais uma.

Desta vez, em plena manhã de Natal, a jornalista teria recebido uma caixa com um animal morto e uma bilhete com ameaças a sua integridade. Ela não deu mais detalhes do caso porque decidiu procurar as autoridades, mas gravou um vídeo contando o que aconteceu. Veja:

Anúncios

14 comentários sobre “Joice Hasselmann recebe animal morto e bilhete com ameaça como “presente” de Natal. Extrema-esquerda sem escrúpulos!

  1. NÃO ADIANTA . . .QUEM FEZ ISSO TÁ PERDENDO TEMPO . . .ESSA MULHER É FORTE . . .CORAJOSA . . .DESTEMIDA . OS CANALHAS VÃO SE FUDER . . .ELA NÃO DESISTE NUNCA ! MAIS CORAJOSA QUE MUITO HOMEM CORAJOSO ! FORÇA JOICE ! BRASIL TÁ COM VOCÊ !

    1. Quem garante que isso não é uma armação para aumentar sua visibilidade na internet… Muito suspeito isso!!! quanto a ser de PT, PSDB, DEM, PMDB ninguém pode afirmar… Espero que ela tenha registrado ocorrência para que seja investigado e se chegue no culpado realmente… Mas para mim é só mais uma forma de chamar atenção! se for é um golpe de mestre…

  2. Esses canalhas não tem nada a perder porque tem vagabundos os financiado. Tem que existir uma forma de se dar proteção a essa mulher de coragem! A covardia de vagabundos não pode se sobrepor à soberania de nosso povo. Forca Joice!

  3. Joice Hasselmann tem minha admiração, tanto pela sua coragem como pelo trabalho de informações precisas e esclarecedoras. O Brasil precisa e lhe agradece pelo trabalho que vem fazendo. Acordamos, o país acordou, os canalhas irao se ferrar.

  4. O QUE DIZER DE JOÃO ZOCATELLI E MARCELO? SÃO TALVEZ O QUE HÁ DE PIOR NA FACE DA TERRA JUNTO COM A BANDIDAGEM DOS CORRUPTOS. NÃO TEMOS BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO E SIM ESTIMAMOS MUITO PESSOAS QUE DEFENDEM NOSSO BRASIL DAS PESSOAS INDECENTES E ARROGANTES.
    VIVA JOYCE. VIVA MUITO POIS O BRASIL PRECISA DE VOCÊ. FELIZ ANO NOVO E MUITA,MUITA CORAGEM!

  5. Quem não gosta da opinião da jornalista, que até foi demitida do seu trabalho por ser transparente, não pára. Tem a cabeça fechada, com um foco: destruir quem não pensa igual. São pessoas que não deveriam fazer parte da espécie humana, pois matam animais somente para chocar que os gosta. Isso é desespero e não sabem mais o que fazer para parar opiniões antagônicas. Isso é um assunto desclassificado em descrição. Criancisse, um ato abominável.

Deixe uma resposta