Não é piada: Rui Falcão sugere que “mecanismos internos” do PT julguem Dirceu e Palocci, e não a Justiça

Em entrevista ao Estadão, o presidente do PT, Rui Falcão, demonstrou seu mais profundo desprezo pelas instituições brasileiras.

Sem preocupações com sua reputação, ele sugeriu que os “mecanismos” internos do partido são suficientes para “julgar” políticos corruptos como José Dirceu e Antônio Palocci.

Caso você não acredite, aqui está a afirmação completa: “Temos mecanismos internos, comissão de ética, uma corregedoria, para avaliar comportamentos de filiados dentro das nossas regras com direito de defesa, contraditório, no devido processo legal do PT. Nós não aceitamos, na conjuntura atual como foi o mensalão e Lava Jato, um processo de julgamento enviesado e viciado”.

Existe um país no qual apenas o partido (único) define quem é culpado ou inocente perante a lei: Cuba.

Anúncios

43 comentários sobre “Não é piada: Rui Falcão sugere que “mecanismos internos” do PT julguem Dirceu e Palocci, e não a Justiça

    1. Falcão aqui não é o país que vcs ladrões petista estava construindo uma cuba ou uma Venezuela. Lamentavelmente Falcão vc não reputação nem vergonha na cara para sair falando isso.Talves uma profunda investigação mais entranlhada no PT vc tb seja um ladrão disfarçado.

      1. Mas eles vão ter de ficar no querer, simplesmente, porque eles já foram derrotados e não tem mais volta.

  1. Extrema esquerda e extrema direita agem assim! Eles ditam as regras próprias, iguais as milícias! Por isso, precisamos veementemente fugir desses extremos! A solução está na democracia, no bom senso, na negociação, no respeito às instituições, enfim amigos nem extrema esquerda, PT E DEMAIS, nem extrema direita MILITARISMO!

  2. O grande problema neste país é a mídia, pois boa parte dela abre espaço para esses idiotas e bandidos. Tanta coisa positiva e boa está acontecendo, neste caso a mídia deveria estar “batendo” – no bom sentido – perde tempo com essa gentalha.

  3. Este daí…nem pode ser chamado de lixo, isso é chorume, caldo podre. Um imbecil que se julga acima da lei. Mas vindo de petista não podemos esperar nada melhor.

  4. PELA CARA E “TREJEITOS” DO Falcão TRATA-SE DE UM SER DO DINDICATO DO CRIME ORGANIZADO, SEM A MÍNIMA NOÇÃO DO QUE SEJA UM PARTIDOZINHO INSERIDO NUM ESTADO DE DIREITO DEMOCRÁTICO E COM TODAS AS INSTITUIÇÕES FUNCIONANDO!

  5. ESSE PT ESTÁ CADE VEZ MAS MOSTRANDO SUA REAL INTENÇÃO QUERENDO AGIR COMO PARTIDO ÚNICO E DITADOR ONDE AS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS NÃO EXISTEM ESSA DELES MESMO JULGAREM SEUS FILIADOS FOI DEMAIS. TIPICO DE DITADURA COMUNISTA COMO EM CUBA, RÚSSIA, VENEZUELA, CHINA E OUTROS PAÍSES AFORA.

  6. É ridiculo , não dá pra acreditar numa coisa dessas.
    Não merecemos ouvir tanta bobagem como as que esse pessoal do PT vomita o tempo todo.

  7. Este sr é gaga, onde pensa que está ? Em Cuba? Vai plantar coquinho no asfalto. E ainda temos parte da imprensa que dão espaço pra um fanfarao como este sr.

  8. A situação do Brasil é muita complicada nos três poderes da República. Foram treze anos de um desgoverno nunca visto na política brasileira. Por isso, querendo ou não, doa a quem doer, teremos de passar o Brasil a limpo, se realmente quisermos ver o país tomar novo rumo, não só na política mais em todos os setores, principalmente do Legislativo, Judiciário e Executivo. Por isso, devemos continuar apoiando a operação Laja Jato, para continuar desmascarando os bandidos de colarinho que hora estão travestidos de funcionários públicos, hora de político e hora de empresários, mas na realidade são bandidos piores do que os que andam assaltando pelas ruas de nossas cidades Brasil a fora, simplesmente, por causa desses bandidos de colarinho branco, milhares de brasileiros morrem por ano por falta de médicos e remédios nos hospitais públicos, por falta de saneamento básicos, principalmente no interior do pais e por falta de seguranças nas ruas de nossas cidades. Os recursos públicos que deveriam ser investidos nessas necessidades do povo são desviados por esses bandidos de colarinho branco, nas obras superfaturadas, para poderem dar a famigerada propina. Por isso, repito vamos continuar dando todo o nosso apoio ao juiz Sérgio Moro e sua equipe, para colocar esses bandidos de colarinho branco na cadeia, principalmente os que estão na política no Congresso Nacional, até porque as decisões que eles tomam atingem todo o país.

  9. O ‘molusco’ é um salafrário espertalhão que se juntou a um Dirceu facínora, o Falcão é um ideólogo babaca e o restante dos petistas são pessoas de baixa qualificação intelectual, ‘metidas’ a sabidas e competentes que, como se viu, não são.

    1. O que eu não consigo entender porque este senhor ainda não está atras das grades, se ele é um dos principais cabeças de todas essas poucas vergonhas do PT, já que ele é o presidente do partido, então tudo que foi feito foi com o consentimento dele.

  10. OS PETRALHAS JÁ ESTÃO SE PREPARANDO PARA REVERTER A SITUAÇÃO DO LULA NA POLÍTICA BRASILEIRA EM 2017!
    O povo não esqueceu que o Lula nos seus dois mandatos, devido a sua famigerada política do toma lá-dá-cá, aceita pelo Congresso Nacional, ele saiu distribuindo os nossos pesados impostos através de financiamento fraudulentos pelo BNDES, que muitas vezes não passaram nem por aprovação do próprio Congresso Nacional para várias ditaduras comunistas africanas e da América Latina. E a consequência da irresponsabilidade dele com o erário, foi ele entregar o país falido para sua afilhada Dilma, que seguiu o mesmo caminho da irresponsabilidade com o dinheiro público.
    Aí como sempre, essas são as características dos petistas, quando ela se viu encurralada, ela tentou dar um golpe de mestre. Quem pensa que os petralhas se deram por derrotados estão redondamente enganados. O ano de 2017 vai ser o ano de recuperação da imagem do Lula e com isso, eles vão disparar rajadas de mentiras para todos os lados, uma das frases que estará nas camisetas dos manifestantes que serão pagos para fazer este trabalho para o PT será “Lula, o mais brasileiro dos brasileiros. Moro o mais norte-americano dos brasileiros”.
    Com isso, eles acham que vão conseguir limpar a imagem do Lula que está mais suja que pau de galinheiro às cinco horas da manhã. Outra coisa que eles acham que demolindo a imagem do juiz Sérgio Moro, eles irão recuperar a imagem popular do Lula. Mas aí é que está o “X” da questão, eles ainda não entenderam ou fingem que não entenderam que quem não quer mais o Lula na presidência da República, não é o juiz Sérgio Moro ou um partido, quem não quer o Lula na presidência da República é o povo que não aceita outro desgoverno do PT.
    O que ela fez, tentou burlar a Lei de Responsabilidade Fiscal e deu no que deu, ou seja, ela deu um tiro no próprio pé. Mas ela não imagina que foi a melhor coisa que ele fez durante o governo dela para o país, porque com essa esperteza dela, o país conseguiu se livrar do pior desgoverno que já houve na política brasileira. Por isso, o Lula e a sua gangue do PT pode tentar o que quiserem, porque a sua derrota e do seu PT em 2018, será pior do que a de 2016, nas eleições municipais.

Deixe uma resposta