Para jogar o jogo do “coitadinho perseguido”, Lula se lançará como candidato já no 1º semestre de 2017

Como mostra a Jovem Pan, o Partido dos Trabalhadores deve lançar uma pré-candidatura de Lula à Presidência da República já no início do próximo ano. O anúncio deve ocorrer entre os meses de fevereiro e abril.

Um dos principais motivos é tentar reforçar a tese de Lula como “coitadinho perseguido” pela Justiça. O problema para esta tese é que Lula já havia sido investigado há muito tempo, bem antes de ser anunciado como candidato para 2018.

A matéria lembra que, segundo os defensores petistas da pré-candidatura, o truque tentaria blindá-lo parcialmente da força-tarefa em Curitiba, mesmo que não exista foro privilegiado para pré-candidatos. Provavelmente os petistas devem criar mais uma narrativa para fingir que Lula deveria ter foro privilegiado.

A delação da Odebrecht em vários países do mundo, incluindo os Estados Unidos, tende a jogar o jogo de Lula na vala, uma vez que na maioria destes países o teatro não fará efeito.

 

 

Anúncios

6 comentários sobre “Para jogar o jogo do “coitadinho perseguido”, Lula se lançará como candidato já no 1º semestre de 2017

  1. É deveras repugnante, para não dizer nojento, ter que se conviver com tanta e tamanha palhaçada, exibida, de forma ostensiva, pela camarilha associada ao ex presidente Lula, ao pretender lançar como futuro candidato a Presidência da Republica, um cidadão que ostenta o honroso titulo de penta campeão no envolvimento em processos criminais da Lava Jato, só comparado em semelhante honraria esportiva, conforme largamente comentado, com o recebido pela seleção brasileira de futebol.

  2. Sabendo que vai ser preso, a tática é se lançar candidato para que, no dia da prisão, alegue que a prisão é política, que “as zelite” não querem elle no poder, que elle está sendo perseguido… E mais um monte de mentiras.
    A mídia honesta precisa denunciar logo este plano, para que fique claro, de antemão, que tudo isso não passa de mais um plano do marginal e seus rábulas.

  3. seu merda da mais fedida, devolva os bilhões que roubou do BRASIL, e do POVO BRASILEIRO. tu á a merda mais fedida, fede até mais que merda de urubú, que se alimenta de carniça. tu é um borrabosta, e teus seguidores também. sai daqui, vai pra cuba, leva a dilma e tua cambada de FDPT. o povo não te aguenta mais se merda. fora.

Deixe uma resposta