Substituta de Moro nas férias é linha dura

A juiza federal Gabriela Hardt pratica natação, compete em provas de maratona aquática. Ela se formou em Direito pela Universidade Federal do Paraná. Juíza substituta da 13ª Vara Federal de Curitiba, vem cobrindo as férias de Sergio Moro e deve zelar pelo andamento da Operação Lava Jato até 20 de janeiro.

De acordo com Josias de Souza:

“Os encrencados não devem ter vida fácil. Gabriela é admiradora de Moro. Enxerga nele potencial para ocupar uma poltrona no Supremo Tribunal Federal. Ao compartilhar no seu Facebook, em 13 de outubro de 2014, uma nota de associações de juízes em defesa da Lava Jato, a doutora anotou no preâmbulo:

“Compartilho abaixo a nota […] para ciência dos amigos e em homenagem ao juiz federal Sergio Moro, cuja retidão e dedicação me inspiram diariamente na atividade judicante. Nosso país terá muito a ganhar se ele um dia vier a integrar nossa Corte Suprema.”

O primeiro réu da Lava Jato a experimentar os rigores de Gabriela Hardt foi Paulo Ferreira, ex-tesoureiro do PT. Num depoimento a Moro, em 14 de dezembro, o ex-coletor admitiu o ingresso de verbas de má origem nas arcas do PT. “Negar informalidades nos processos eleitorais brasileiros de todos os partidos é negar o óbvio”, disse ele, fulminando a retórica petista oficial, segundo a qual apenas dinheiro limpinho passou pela caixa registradora do PT.”

A substituta de Moro não está para brincadeira. Ela demonstrou vontade de mostrar serviço!

Anúncios

3 comentários sobre “Substituta de Moro nas férias é linha dura

  1. É reconfortante saber que um juiz do porte porte moral e ético de Sergio Moro, por motivo do gozo de merecidas ferias, esteja sendo substituído ,na sua laboriosa e estressante faina, pela juíza, Gabriela Hardt, possuidora de semelhante conduta ilibada e tão rigorosa quanto o substuido no estrito cumprimento de sua nobre função jurisdicional.

Deixe uma resposta