Roberto Jefferson lacra: “Maior esquema de corrupção da história”

O deputado Roberto Jefferson, do PTB, postou em seu blog um texto onde analisa o conteúdo dos documentos revelados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, que mostram esquemas de corrupção envolvendo a empreiteira Odebrecht. O deputado classificou como “o maior esquema de corrupção da história”.

“É de impressionar e até mesmo de embasbacar o conteúdo dos documentos revelados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos que mostram como a Odebrecht cruzou fronteiras e espalhou seus tentáculos de corrupção pelo mundo afora. A Odebrecht e a Braskem pagaram mais de US$ 1,03 bilhão, equivalentes a R$ 3,46 bilhões, em propina em projetos espalhados pelo Brasil e outros 11 países, entre 2001 e 2016.”, apontou o deputado.

“Não há dúvidas de que este é o maior e mais audacioso esquema de corrupção já visto na história da humanidade, em um consórcio liderado pela família Odebrecht e pelo líder maior do petismo”, completou.

Anúncios

8 comentários sobre “Roberto Jefferson lacra: “Maior esquema de corrupção da história”

    1. Muitas vezes me pergunto? A onde está o Suprema Tribunal de Justiça do nosso País? Última instância jurídica que tem de dá o veredito final para tomar as medidas legais e judicial deste nosso País… O Partido do Trabalhador já deveria ser extinto, inclusive com a prisão de todos seus envolvidos. Tem que radicalizar! Feito isto teríamos a prisão do seu principal mandatário Luiz Inácio Lula da Silva. O Brasil está precisando de Justiça imediato, caso não ocorra, seria justo os militares assumirem para acabar com esta anarquia e por ordem neste País.

Deixe uma resposta