Lasier Martins deixa o PDT e denuncia autoritarismo do chefe do partido Carlos Lupi

O senador Lasier Martins publicou um vídeo em seu Facebook no qual denuncia o autoritarismo do PDT, especialmente do presidente do partido, Carlos Lupi. Ele também anunciou sua saída da legenda.

Lasier afirmou que a saída de senadores como Critovam Buarque e Zezé Perrela também se deu pelo mesmo motivo. Confira:

Anúncios

3 comentários sobre “Lasier Martins deixa o PDT e denuncia autoritarismo do chefe do partido Carlos Lupi

  1. Esse Lupi é um desses políticos que deveriam estar, ha muito tempo, fora do cenário politico nacional, já que se trata de uma figura desprovida de caráter e total falta de ética.

  2. Lasier, não votei em vc e não votaria nunca. Vc representa o projeto mais atrasado e conservador que a política gaúcha e nacional representa. Vc está fazendo a coisa certa. Vc não merece o PDT e a herança Brizolista. Seu lugar é na direita conservadora, retrógrada e corrupta da política brasileira. Espero que ao término do seu mandato vc faça como o Zambiasi e volte pro seu empreguinho na RBS, local de onde nunca deveria ter saído, ou seja, uma empresa parcial e que significa todo o aparelhamento das notícias e dos comentários dentro de um projeto totalitário e hegemonista de jornalismo, escondido por detrás do manto da liberdade de imprensa. A RBS e sua mãezinha, TV Globo, merecem todo o meu desprezo, assim como vc. Por fim, quero dizer que não sou filiado ao PDT e nem ao PT. Sou apenas um eleitor que sabe que pessoas como vc, Maria do Carmo, Zambiasi e Ana Amélia Lemos representavam e representam a contramão da vontade dos gaúchos. Que logo termine esses mandatos fajutos e desqualificados!!!!!

Deixe uma resposta