Jornalista da Al Jazeera também lacrou sobre Dilma ao desmascarar Fidel

A entrevista de Dilma ao programa Up Front, da Al Jazeera, ficou famosa após Dilma ter sido humilhada com a questão: “Você foi conivente ou incompetente?”.

Porém, passou batido ao público outro momento em que o entrevistador Mehdi Hasan a questionou sobre se Fidel Castro era um ditador.

As respostas da ex-presidente demonstram uma absoluta falta de senso moral e total ausência de uma avaliação ética. Por exemplo, ela se recusou a definir Fidel como um ditador e até chegou a negar as intermináveis violações de Direitos Humanos praticadas pelo genocida.

Assista:

Anúncios

3 comentários sobre “Jornalista da Al Jazeera também lacrou sobre Dilma ao desmascarar Fidel

  1. Ela é do mesmo naipe do ditador cubano. Só podia defendê-lo. Os PTralhas são a favor da democracia só quando o poder é deles . A verdade que são malandros corruptos e vagabundos.

  2. Pelo amor de Deus ou ao que vocês acreditarem, parem de pôr “lacrou” nas coisas que vocês publicam, tira qualquer credibilidade, e irrita qualquer ser humano com mais de 3 neurônios.

  3. A defesa do Fidel Castro na linha do que expressa (com dificuldades) a Sra. Dilma Rousseff é a defesa que uma História da humanidade deve levar para a educação do futuro. Castro não foi nem podia ser democrático diante da realidade em que tinha de lutar em defesa do povo cubano. Ele fez uma revolução. E uma revolução não é, por definição, um processo democrático. É preciso aceitar as condições em que ele agiu para interpretar corretamente suas ações e não chamá-lo de ditador baseado nos critérios contemporâneos desta qualificação.

Deixe uma resposta