Chegou no Molusco: Lula é o “Brazilian Official 1” mencionado em documentos dos procuradores americanos

Essa é para destruir a narrativa de homem mais honesto: De acordo com os documentos liberados pela justiça americana, Lula é o Brazilian Official 1 citado pelos procuradores de lá.

A confirmação veio do Antagonista, com fontes ligadas diretamente à negociação.

Lula é o Brahma – o número 1.

lula

Fonte

Anúncios

2 comentários sobre “Chegou no Molusco: Lula é o “Brazilian Official 1” mencionado em documentos dos procuradores americanos

  1. Não precisa de informações confidenciais. Basta ler o arquivo da Justiça Americana que está publicamente disponível. Só existe um cargo no Executivo do governo que preenche os dois critérios de ser “alto oficial” e “assessorado por ministro de Estado”. Como ministro é o segundo cargo mais alto, é ilógico o ministro assessorar secretário por exemplo. Ministro de Estado assessora presidente. Além disso, apenas um cargo do Executivo Federal, na Constituição, detém poder de aprovar medidas legislativas por si mesmo, e esse cargo é o de Presidente da República, através, por exemplo, da Medida Provisória.

    Não precisa de informação nem de informante, basta conhecer a Administração Federal e ler o texto.

    A investigação fala claramente que se trata do período de 2006 a 2014, e só existem duas pessoas que preencheram esses critérios na época: Lula deve ser o Brazilian Official 1 e Dilma o Brazilian Official 2.

    Mais simples que isso, só se o documento dissesse os nomes expressamente.

Deixe uma resposta