BOMBA: Braskem pagou R$ 50 milhões em propinas para Dilma Rousseff

Dilma, também conhecida como “Janete”, está numa situação extremamente difícil agora. Segundo documentos liberados pelos EUA, a Braskem pagou 50 milhões de reais em propinas para a campanha de Dilma Rousseff, entre 2009 e 2010.

Em um grande exemplo de transparência nas investigações, os documentos disponibilizados pelo governo americano mostram que, no acordo da Braskem com os procuradores dos Estados Unidos, Dilma é “Brazilian Official 2”.

braz

 

Fonte

Anúncios

12 comentários sobre “BOMBA: Braskem pagou R$ 50 milhões em propinas para Dilma Rousseff

  1. O buraco é mais em cima e não mais embaixo enquanto a maioria achava que a dona Anta era a mulher mais honesta da república como senadores senadoras petistas batiam na mesa exigindo respeito a Anta aí está.. isto é só começo seu Lula usou a como laranja pior ela topou a parada portanto é cúmplice

  2. Não sei se esta informação procede! A mídia oficial precisa se manifestar….
    O fato é que, nenhuma dessas informações me causam surpresa!!!! A farra feita com o dinheiro de propina e de impostos, era visível nas manifestações e encontros promovidos pelo PT. Pergunto: onde foi parar o famigerado MST? Aquele bando de parasitas que Lula um dia chamou de exército e foi achincalhado pelo general do Exército brasileiro? O MST sumiu porque o dinheiro que alimentava o sonho de guerrilha, modelinho cubano, acabou!!!!!
    Seja como for, estamos no início de um processo de transformação que ainda há de nos causar muita náusea.
    O povo brasileiro precisa estar unido! A Lava Jato e seus juízes e procuradores, precisam de todos nós!
    Um dia, quem sabe, poderemos nos orgulhar dos domingos nas grandes avenidas de importantes cidades, com a bandeira brasileira em sinal de repúdio a tudo isso!
    Amo o meu país e sei que, como eu, outros tantos milhares sentem o mesmo é esperam….
    Esperamos e lutamos, pacificamente por um país melhor, para uma política que detenha a moral de sua importância.
    O resto, será conteúdo das páginas de história.

  3. Todas estas “ajudas” que vão só para campanha? Imagino que sobra muito na conta individual dos manda-chuvas! E aquele teatro da Katia Abreu ? A Dilma vai ser no máximo uma professorinha? Eu que nunca colocaria um filho em uma Universidade que gente dela laia fosse professor!

Deixe uma resposta