Irmão de Requião é condenado por improbidade administrativa

Eduardo Requião de Mello e Silva, irmão do senador Roberto Requião, foi denunciado pelo Ministério Público Federal em Paranaguá, no Paraná. Ele era superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina, a APPA.

Ontem surgiu a informação de que ele foi condenado pela Justiça Federal por improbidade administrativa e por atentar contra interesses federais. O caso remete ao período entre 2003 e 2007, a condenação, no entanto, só veio em outubro deste ano.

A sentença inclui pagamento de uma multa e perda de direitos políticos por três anos. Roberto Requião não comentou o caso.

Anúncios

3 comentários sobre “Irmão de Requião é condenado por improbidade administrativa

  1. Eu muito admiro Roberto Requião, pela sua prepotencia, arrogancia, se acha o dono do mundo, apesar que é um pobre mortal, não conhece nenhum vercísulo da Biblia Sagrada, voce é aquele que come merda, e arrota peru, agora condenado pela Justiça Federal por improbidade administrativa, e por atentar contra interesses federais.-Voce é um velho, safado, malandro, 171, calibre 12.-Na verdade fala muito e só sabe dar golpe no povo brasileiros, voce é mas sujo do que chiqueiro de porco.-

Deixe uma resposta