Caminhoneiro reage a assalto e esmaga carro cheio de bandidos. Veja o vídeo.

O brasileiro não aguenta mais ser assaltado por políticos e por bandidos, nas ruas. Contra o primeiro, a situação ainda é difícil mas, contra o segundo, ainda se pode fazer alguma coisa.
Quatro bandidos tentaram assaltar um caminhão boiadeiro e três deles acabaram mortos. O motorista, revoltado após ter seu caminhão perseguido e cercado pelos bandidos, reagiu e passou por cima do veículo dos assaltantes.
Segundo a polícia, três morreram na hora esmagados e o outro mesmo machucado conseguiu fugir pelo mato.

Veja o vídeo:

Fonte

Anúncios

24 comentários sobre “Caminhoneiro reage a assalto e esmaga carro cheio de bandidos. Veja o vídeo.

    1. Não podia ter acontecia cosia melhor.
      Bandido bom, bandido morto.
      se não tem polícia por o governo impedir de ela agir, então que façamos nós.
      Parabéns caminhoneiro.!!!

  1. Esperamos que esse tipo de ATITUDE SEJA DE EXMPLO PARA TODOS OS MOTORISTA, OS BANDIDOS SEMPRE VÃO ASSALTAR E MATAR, NÃO DEVEMOS TER COMPAIXÃO DESSE MISSERAVEIS,,. ESPERO QUE O MORORISTA NÃO SEJA PRESO POR ASSASSINATO, AFINAL ISSO É LIGITIMA DEFESA DE UM PAI DE FAMÍLIA QUE LUTA NAS ESTRADA PARA LEVAR ALIMENTOS NAS MESAS DE TODOS ATÉ MESMO DOS FILHAS DA PUTAS DO POLÍTICOS..
    Germany-Berlin 23-12-2016

  2. Acho é pouco!
    Tinha que acontecer isto era com todos os corruptos sacados . O Brasil tá uma Merda! Não tem lei para proteger o cidadão de bem. Já os bandidos toda regalia.
    Acho pouco mesmo!
    Tinha que morrer era tudo para não termos que pagar mordomia para esses vagabundos.

  3. Diiariamente temos noticias de assaltos a caminhoneiros mas nossas autoridades agem como se nada houvesse acontecido. Não louvo a atitude deste caminhoneiro mas sua reação foi a de uma pessoa revoltada com a sequencia de assaltos. Nossas autoridades deveriam olhar pelo povo e deixar de olhar apenas para seus proprios interesses.

  4. Sempre bom ver bandidos mortos. O engraçado é que a mídia mostra perfeitamente bem situações onde cidadãos saem feridos, humilhados, sangrando, mas criminosos não. Eles têm “direitos humanos”, pobrezinhos…
    Vão para o Inferno !!!

Deixe uma resposta