Terror: Talibã divulga vídeo de casal sequestrado com filhos nascidos em cativeiro

E o terrorismo continua em alta. Talibãs divulgaram vídeo do canadense Joshua Boyle e da americana Caitlan Coleman, que foram sequestrados no Afeganistão em 2012, no qual aparecem seus dois filhos nascidos em cativeiro e pedem ajuda ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a seu sucessor, Donald Trump.

O vídeo já se tornou viral, publicado na noite de terça-feira nas redes sociais, foi compartilhado no Twitter entre outras.

Na gravação aparecem a americana Coleman e seu marido canadense Boyle, junto a seus dois filhos nascidos em cativeiro, com a seguinte declaração:

“Hoje é 3 de dezembro de 2016. Esperamos desde 2012 para que alguém entenda nossos problemas (…..) Pedimos que rápido, em nosso quarto ano de prisão, seja alcançado um acordo para que obtenhamos a liberdade”, afirmou Coleman no vídeo.

O vídeo segue com a americana pedindo a Obama que, sabedora da importância que este dá a seu “legado”, dê a seus sequestradores alguma de suas reivindicações para que possam “deixar a região de maneira permanente”.

Trump também foi alvo dos pedidos de Coleman. “Querem dinheiro, poder, deve dar tudo isso antes que haja algum progresso”, reivindicou a sequestrada em texto feito pelos talibãs.

Já o canadense Boyle, pediu aos serviços exteriores do Canadá e Estados Unidos que, pelo bem de seus filhos, atendam às reivindicações dos talibãs.

Fonte

Anúncios

Deixe uma resposta