Sindicato dos Médicos do Ceará se revolta e bate de frente com o governo: Não querem réveillon com dinheiro público

Parece que o Sindicato dos Médicos do Ceará perdeu a paciência com a situação do estado. Os nordestinos resolveram lançar uma campanha que bate de frente com o governo estadual, administrado pelo PT

Com salários atrasados desde outubro, o Sindicado resolveu lançar uma campanha contra as prioridades do poder público, que não tem verba para arcar com as necessidades da saúde da população, mas prepara uma festa de réveillon com artistas de renome nacional, como Cláudia Leitte, Jorge & Mateus e Simone & Simaria.

A campanha é bem pertinente. No comunicado, eles deixam claro que não são contra o trabalho dos artistas em questão, mas defendem que eventos de tal magnitude tivessem os custos bancados pela mesma iniciativa privada que irá se beneficiar dele, no caso, o setor turístico de Fortaleza.

Anúncios

2 comentários sobre “Sindicato dos Médicos do Ceará se revolta e bate de frente com o governo: Não querem réveillon com dinheiro público

  1. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
A Semiótica do Coração Valente
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

    Bom, mas sinal, sinal mesmo — signo poderoso de sedução ao consumo –, tão icônico como indicial (a secundidade de Pierce) foi o clichê muito bem montado por brilhante João Santana de cujo slogan significante é «CORAÇÃO VALENTE» — um produto a ser consumido e comprado pelas vísceras e não pela razão e raciocínio [Santana, esse que entende muito bem de Semiótica! Mas mesmo assim foi e está preso pelo inteligente Moro — que é obrigado a dominar de maneira fabulosa, igualmente, a Semiótica!].

    Eis aí a maior signo da picaretagem: «Coração Valente».

    Eis aí no sinal «CORAÇÃO VALENTE», o signo do consumismo, ditado e vendido por JOÃO SANTANA (preso), e comprado em 2014 por muita gente emotiva e obnubilada. Consumido pelas vísceras e não pelo raciocínio e razão.

    Esse é o PT que resolveu a pobreza de 20 milhões de brasileiros…

  2. É bem a cara do PT, sempre fazendo reverência com chapéu alheio e esses artistas que já tomaram o porre na era pt por durante 14 anos não podem ver uma molezinha que logo embarcam. Os médicos estão mais do certos.

Deixe uma resposta