Para o blog petista Brasil 247, o atentado de Berlim foi causado por um Transformer

 

Seguindo a linha de raciocínio do blog petista Brasil 247 e de vários outros veículos de comunicação brasileiros, o atentado terrorista de ontem, em Berlim, não foi causado por um terrorista. Bem, não um terrorista humano, pelo menos. Segundo o blog em questão, “Caminhão avança contra multidão”. Ele avançou sem intervenção humana? E o terrorista que o estava dirigindo?

Na visão suja e esquerdopata em vigor atualmente na mídia, nunca há um bandido que assassinou as vítimas. Não se vê uma pessoa com motivos políticos/religiosos. O atentado contra o embaixador russo também mostrou isso. Grande parte da impressa já está tentando focar na questão de que o “homem” que executou os disparos, ou o “atirador”, se preferirem (o que também é um adjetivo sujo uma vez que “atirador” seria um esportista que atira para competir, o que claramente não foi o caso), é um policial. E por que não falam que o criminoso é um terrorista islâmico?

Como já questionamos aqui recentemente, “Caminhão atropela”? “Caminhão faz vítimas”? Um caminhão não avança contra a multidão sem intervenção humana. Será que os transformers, imortalizados no cinema, existem realmente? Será que esse de ontem se chamava muhammadtron? Melhor acreditar que não.

Não podemos permitir que blogs sujos e essa parte da mídia que se tornou um lixo jornalístico com fortes tendências de esquerda alcance seus objetivos. Eles devem ser expostos e desmascarados.

Fonte

 

Anúncios

Deixe uma resposta