Maria do Rosário diz que “lugar de bandido é na cadeia”… Ué?

A deputada federal Maria do Rosário, uma das petistas mais histéricas que o partido já produziu, deixou seus seguidores e também seus críticos um pouco confusos hoje.

Em seu Twitter, ao comentar a prisão de Felipe Neder, o covarde que agrediu a esposa e uma guarda em Três Corações (MG), ela comentou que lugar de criminoso é na cadeia, o que de certo modo contraria totalmente seus discursos até então. Confira:

15622758_737532776394078_3273672045090350237_n

A deputada é conhecida por sua posição contrária a punir bandidos. Aliás, um dos episódios mais marcantes de sua carreira ocorreu justamente quando ela bateu boca com outro parlamentar defendendo o estuprador e assassino Champinha, o sociopata que participou de estupros múltiplos e de um duplo homicídio no estado de São Paulo.

Na época do crime, Champinha era menor de idade e Maria do Rosário o defendeu como “vítima da sociedade”, afirmando que colocar esses criminosos na cadeia não daria em boa coisa. Parece que a deputada pensa diferente agora, ou está confusa.

Anúncios

19 comentários sobre “Maria do Rosário diz que “lugar de bandido é na cadeia”… Ué?

  1. FEIA e contraditória. Gostaria mesmo é de polêmica, porque se não, não tem espaço na mídia. Qual um bom projeto dela? Não tem, outra pateta que mama nas telas do poder e só.

  2. Bom.., mais grave, mas grave mesmo!, é o seguinte:

    O PT é fraudador; trapaceiro; escroque; velhaco; enrolador; biltre; inescrupuloso; astuto; dissimulado; impostor; fingido; patife; porra-louca; charlatão; caluniador; falsários; vitimista; hipócrita; enganador; mau-caráter; cábula; explorador; chicaneiro; truculento; malfeitor; ardiloso; tratante; nocivo; esquerdalha; difamador; picareta; embusteiro; burlão, choramingas e VIGARISTA. Tudo ao mesmo tempo.

    Ponto final.

  3. Isso é o efeito castigo por mau criação que os segurança da câmara, aplicaram nela fazendo apagar as pichações que ela fez pra ex professora acho que ela tomou back pq na verdade a professora que puni com castigo o aluno bagunçeiro kkk e não contrário nesse caso a professora ser punida e chamada atenção e obrigada apagar a suas mas criações!.

  4. Caraca, parece que tem gente que se esforça para não entender as coisas. Quando vc defende que um menor não vá para a cadeia com adultos, mas sim para cumpra medidas socioeducativas, você não quer que ele fique impune, mas sim que ele cumpra a “pena” que lhe é aplicável. Ela não propõe que as condutas criminosas deixei de ser punidas. Ela só não quer fuder o bandido a todo custo.

  5. Não é uma questão de não entender as coisas não. O problema é a quantidade de bestialidades que esta mulher fala. Como todos os radicais xiitas da esquerda, vomita preconceito pra todos os lados, cria cortina de fumaça quando não tem como explicar o que acontece, e é uma falsa que vive uma vida hipócrita!

  6. Como pode uma figura desta conseguir ganhar a eleição para deputada federal do RGS?
    O Brasil merece… Não é atoa que estamos quebrados e desmoralizados!!!

Deixe uma resposta