Mais uma grande conquista de Lula: o petista cometeu (até o momento) 234 crimes!

E Lula segue quebrando recordes! #nuncaAntesNaHistóriaDessePaís

Depois de se tornar pentarréu e de ter a frase “Todo mundo tenta, mas só o Lula é penta” bombando na internet à seu respeito, o ex-presidente e chefe da ORCRIM talvez tenha realizado sua maior conquista.

Sérgio Moro aceitou a denúncia do Ministério Público Federal referente à compra de um terreno para a construção da nova sede do Instituto Lula e de um  imóvel vizinho ao apartamento do ex-presidente, em São Bernardo do Campo (SP). Com isso, o petista se tornou também acusado, no total das 5 denúncias recebidas pela Justiça, de ter praticado crimes 234 vezes. Isso mesmo: 234 vezes!

Ai vai um resumo dos crimes até o momento. Mas leia rápido porque a tendência é de que a lista aumente (muito).

– Lavagem de dinheiro: 211 vezes;
– Corrupção passiva: 17 vezes;
– Tráfico de influência: 4 vezes;
– Organização criminosa;
– Obstrução da Justiça.

A possibilidade de aumento da conta se deve, grande parte, porque já circula a informação de que Marcelo Odebrecht delatou também os pagamentos para a reforma do famoso sítio de Atibaia.

Analistas políticos já falam que Moro estaria esperando a delação de “MO” para mandar Lula para a cadeia, como pediu a hashtag #lulapajaula que chegou aos primeiros lugares dos trend topics do Twitter no fim de semana.

Claro que nada ainda é certo sobre a tão esperada prisão do petista porque, também como sabemos, ele tem amigos no STF. Mas vamos aguardar os próximos capítulos.

Fonte

Anúncios

4 comentários sobre “Mais uma grande conquista de Lula: o petista cometeu (até o momento) 234 crimes!

Deixe uma resposta