Danilo Gentili lacra: “Muçulmano só será culpado por crime de ódio pela imprensa quando contar uma piadinha”

O apresentador e humorista Danilo Gentili fez uma observação genial em seu Twitter que escancarou a hipocrisia da imprensa. Veja:

7426d865-91e0-440d-a821-066c462fcf98

De fato, a imprensa faz vista grossa quando o assunto é terrorismo islâmico, sempre usando eufemismos ridículos e tentando amenizar pro lado dos culpados. No entanto, a mesma imprensa classifica como crime de ódio qualquer comentário fora dos padrões do fascismo cultural.

O próprio Danilo Gentili, aliás, foi achincalhado por metade da imprensa brasileira como se tivesse cometido um crime hediondo apenas por ter feito piadas “de mau gosto”.

Anúncios

3 comentários sobre “Danilo Gentili lacra: “Muçulmano só será culpado por crime de ódio pela imprensa quando contar uma piadinha”

    1. Uma notícia sobre um acontecimento que intensificou os conflitos pelo mundo ai vc me vem comentar sobre a expressão usada por quem escreveu. Comentário mimimi típico de um acéfalo.

  1. O termo “lacrar” já pode cair em desuso, principalmente em canais que queiram promover a verdade, aproveitando assim cada momento para falar e escrever em Português!

Deixe uma resposta