Sérgio Moro dá um baile estratégico e coloca Lula contra a parede

O juiz deferal Sérgio Moro ordenou o sequestro do apartamento 121 do Edifício Hill House, em São Bernardo do Campo, onde Lula mora.

O apartamento pertence, supostamente, a Glaucos da Costamarques, primo do pecuarista José Carlos Bumlai, amigo de Lula e condenado na Operação Lava Jato, e o ex-presidente afirma que pagava aluguel pelo apartamento, ainda que não exista prova documental disso.

A força-tarefa da Lava Jato sustenta que o petista é o verdadeiro proprietário do apartamento, e que ele teria recebido como propina da empreiteira Odebrecht. Sérgio Moro disse que se o ex-presidente pagava mesmo aluguel, isso poderia ser demonstrado facilmente durante o processo.

“Evidentemente, não se trata de conclusão quanto às provas, pois elas estão sujeitas a críticas e ao contraditório e, por exemplo, se houve o pagamento dos aluguéis, isso poderá ser demonstrado com facilidade pela Defesa do ex­-Presidente durante o curso da ação penal, uma vez que, usualmente, transações da espécie são feitas mediante registros documentais e transferências bancárias”, disse o juiz.

Anúncios

32 comentários sobre “Sérgio Moro dá um baile estratégico e coloca Lula contra a parede

    1. a justiça deveria soltar todos os presos, se não há como provar crimes mais que comprovados, porque esse pessoal todo esta prêso e os politicos soltos?

  1. Ja passou da hora do Lula, Esposa e Lulinha, irem para a PAPUDA, todas as evidencias são claras Dr. Sergio Moro, pode prender, porque o Brasil inteiro estão do seu lado, se precisar, nos sairmos na pancadaria com a quadrilha do PT.-Nos cidadão brasileiros unidos, jamais seremos vencidos com esses gatos pingados do PT.-!!!!!!

  2. Aos representantes da justiça brasileira, em qualquer esfera, por favor pressionem para que esse bandido, seja preso antes do Natal, o povo brasileira merece!!!

      1. que me consta todo o dinheirama da corrupção foi investido no Brasil, por essa razão o seu presente me parece impossível de acontecer.

  3. Já está mais do que claro que o Brasil foi enganado e roubado por um homem que um dia a maioria do povo acreditou e elegeu como presidente desse país. Esse sentimento de traição e essa frustração, somente será aplacada quando o brasileiro vir a justiça acontecer. Justiça pra nós significa a prisão de todos os culpados E A DEVOLUÇÃO DE CADA CENTAVO QUE FOI ROUBADO. Isso não vai pagar tanto desespero e sofrimento pelo qual o nosso povo tem passado desde que essa desgraça chamada pt resolveu nos enfiar goela abaixo um sistema de governo onde só os dirigentes se beneficiam… Como já dizia minha sábia e saudosa avó: “de boas intenções, o inferno tá cheio”. Que a JUSTIÇA seja feita. É o que o povo espera!

    1. A maioria, correto.
      Mas ninguém se enganou com este sujeito, apenas se acomodaram e fecharam os olhos porque estavam ganhando dinheiro, comprando carro para pagar a perder de vista, recebendo bolsa família e cotas até para defecar. O congresso todo comprado pelo mensalão e o judiciário de rabo preso recebendo cordas mordomias para fingir-se de cego.
      O molusco sempre foi um meliante batedor de carteiras via sindicatos e recebeu do povo e dos três poderes carta branca para currar o país.

  4. Eu já estou incrédula quanto a essa justiça…
    País onde só o povo paga à conta destes corruptos e cínicos.
    Com tanto rabo preso é quase impossível imaginar que haja justiça e que o país será passado à limpo.
    Só vendo para crer!!!!!!!!!!!!

  5. ESSE PARASITA DEVI SER É ENQUADRADO EM LEI MARCIAL É POSTERIORMENTE FUZILADO POR TRAIÇÃO ,JUNTO COM DILMA É OUTROS ASCECLAS DE SEU BANDO MISERÁVEL!

      1. Só o senhor excelentíssimo juiz
        SERGIO MORO pra meter este monstro cachaceiro,sem noção na cadeia
        Seus cupinchas tentarem agitar,vamos pra rua e os detonamos
        Bando de parasitas sem noção
        Vamos limpar o país desse lixo
        Parabéns sr JUIZ
        O SR HONRA AS CALÇAS QUE VESTE
        QUE DEUS O ABENÇOE,
        Conte com os brasileiros de bem

  6. Todo bandido, que vive de roubalheiras e falcatruas, nunca tem nada em seu nome, usa amigos e laranjas, e o Lula não é diferente, não tem nada nada não sabe de nada, nunca viu nada, um malandro ladrão e mal caráter.

  7. Sinto informar aos que se animem pensando na apresentação de meros recibos. Tais eventuais comprovantes deverão estar acompanhados das respectivas guias de recolhimento dos impostos na época devida. É aí que a coisa começa a se complicar um pouco.

  8. Ainda há mais por vir, sou de SBC e tenho relato de fonte confiável que ele é dono de um imóvel luxuoso dentro do Swiss Park em SBC.. Pra quem não sabe o Swiss Park é o condomínio fechado mais luxuoso de São Bernardo do campo, onde moram famosos e milionários… Esse imóvei teria sido adquirido quando ele era presidente, então é difícil não ter rolo tbm

  9. Eu não suporto a idéia de os trabalhadores pagar o preço pelo roubos desses políticos corruptos.
    Tem que a ver justiça nesse país,
    Fora Temer, Fora todos os ladrões!
    Que o nosso juiz Aldo moro seja protegido por Deus .
    É que faça justiça!

  10. esta corja de ladrao, que não é só o lula e o pt é a raça inteira que nós infelismente somos obrigados a ir nas urnas e votar, o que ja é uma palhaçada, mas tudo bem isto vai acabar pq ta chegando a hora, existe duas eras antes e depois do pt.

  11. Baile estratégico! Kkkkk então é feeesssta!…. Ta ficando lezo! Tirar do lula o que nao é dele vai render um bom processo contra o Servil Moro…. Danos morais aos verdadeiros proprietários!….

  12. INFELIMENTE. Quem come o pão, se abstém da aceitação do homem corrupto,pois alguns tem sentimento de bondade para aqueles que enche suas vasilhas,onde fecham os olhos para o mau que ele pratica.

Deixe uma resposta