Quase todos os principais pré-candidatos a presidência em 2018 são citados em delação

Os nomes dos principais políticos que podem se candidatar às eleições de 2018 à presidência aparecem em propostas de delações premiadas de empreiteiras relacionadas à Operação Lava Jato.

Lula é, como sempre, o mais citado. Ele é visto como um dos políticos mais corruptos do país. Aécio Neves, José Serra e Geraldo Alckimin, do PSDB, também foram recentemente mencionados em delações. Marina Silva, da Rede é outra que figura entre os mais citados, não só na Operação Lava-Jato. O atual presidente Michel Temer, do PMDB, também figura nas citações. Lula, além da Lava-Jato, é também réu na Operação Zelotes e investigado na Operação Janus.

Dentre os principais presidenciáveis para 2018, aqueles que têm chances reais de vencer, os únicos até então não citados nas delações foram Ronaldo Caiado, do DEM, e Ciro Gomes, do PDT.

Anúncios

15 comentários sobre “Quase todos os principais pré-candidatos a presidência em 2018 são citados em delação

  1. Engraçado é que só de lembrar do Bolsonaro,de lembrar q ele não lembrado nessas matérias,o MBL simplesmente me bloqueou…Uma atitude bem Tico Santa Cruz da parte deles!E olha que eu concordava com muita coisa deles,agora já passo a olhar com mais desconfiança,não acho que queiram democracia de verdade,acho que querem só uma boquinha na política mesmo

  2. Engraçado… vcs parecem detestar mesmo o Bolsonaro… colocam caiado como candidato com “chances reais de vitória” e deixam de lado o Bolsonaro, que na verdade está a frente dele em todas as pesquisas.

  3. “Aqueles que tem mais chances de vencer, Ciro Gomes e Caiado” Onde há mais chances destes do que de Jair Bolsonaro? Vamos fazer jornal honesto, Jornalivre. Prefiro acreditar que vocês esqueceram o nome dele.

Deixe uma resposta