Obama foi jogar golfe após atentados terroristas em Berlim e na Turquia

Conforme o Mediaite, o presidente Barack Obama – prestes a sair do cargo – cometeu uma baita gafe após os dois atentados desta tarde: um em Berlim, com 9 vítimas fatais, e outro na Turquia, em que o embaixador russo foi assassinado.

Relatórios da Casa Branca mostram que Obama foi para um contry club no Havaí perto de uma casa alugada para as férias.

O primeiro email enviado para a mídia mostra que Obama falou para seu time mantê-lo atualizado da situação na Turquia após o assassinato do embaixador russo. No email seguinte, a mídia foi informada que Obama estava deixando a casa alugada para jogar golfe.

Não é preciso dizer que a atitude de Obama será vista como uma gafe imperdoável. Que fim de presidência deprimente esta.

Anúncios

8 comentários sobre “Obama foi jogar golfe após atentados terroristas em Berlim e na Turquia

    1. Obama está em férias, o que ele teria que fazer voltar para Casa Branca ??? A troco de que !!!!!!!
      Ele já está sendo informado pelos seus acessores e transmitindo ordens para o acompanhamento da situação. Portanto não tem nada de Deprimente essa sua atitude.

  1. Deprimente foi a teor da matéria. O que se espera dele? Para tudo, volta pra Casa Branca, faz uma declaração e???????? Hipocrisia essa obs. do jornalivre (sic)

  2. MBL, muito cuidado com o que você critica, pode cair no extremo oposto da extrema esquerda e isto nunca é bom. Eu sou direita e sempre fui, mas não radicalizo nada. No caso do Obama, ele deveria voltar para a capital, se trancar na sala oval e ficar esperando? Esperando o que?

  3. Concordo com todos comentários acima. Nenhuma gafe . O que o Obama poderia fazer mais? E além do mais , existe toda uma estrutura que certamente está acompanhando os fatos e o está mantendo informado. Férias muito merecidas dele com sua família .
    Sigo vocês MBL, mas dessa vez…. menos.

  4. Sou de direita, acompanho o MBL mas por favor dessa vez menos, o que o Obama deveria fazer? Os problemas em questão não são um assunto do governo americano, não aconteceram em solo americano, agora ele deveria se trancar no salão oval e ficar de luto? Por favor o cara é presidente dos EUA não do mundo. Essa matéria do Jornal Livre está bem tendenciosa tanto quanto as imprensas esquerdistas do Brasil.

Deixe uma resposta