Caiado ironiza 5ª denúncia contra Lula: “Muita gente tenta, mas só o Lula é penta!”

O senador Ronaldo Caiado, do DEM, ironizou a aceitação da quinta denúncia contra o ex-presidente Lula.

“Muita gente tenta, mas em denúncias no MP, só o Lula é penta”, disse Caiado, fazendo piada com o fato.

“O ex-presidente, pentacampeão em denúncias no MP é suspeito junto ao ex-ministro Palocci de praticar corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Propinas teriam chegado a R$ 75 mil e incluíram um terreno de R$ 12,5 mil para o instituto Lula e uma cobertura vizinha à sua residência.”, explica o senador.

Anúncios

7 comentários sobre “Caiado ironiza 5ª denúncia contra Lula: “Muita gente tenta, mas só o Lula é penta!”

  1. Somente notícias ruins chegam, nenhuma reflexão dos acontecimentos e solução para os problemas e mais solução para problemas futuros, os políticos de hoje em Brasília, não todos, somente pensam em seus benefícios, não nos da população, políticos no Brasil estão viciados no dinheiro e no poder, este último o pior dos vícios aplicado contra a sociedade como um todo, estão tirando nossas liberdades em prol de domínio estatal político, a que fim vamos chegar, o que eles querem principalmente os esquerdopatas, Venezuela acabada, Cuba também e outros países da África, Ásia e leste europeu. Onde está o desenvolvimento do Brasil e da sua sociedade, tecnologia, todos os esquerdas contra, querem domínio. Vontade de ir para o meio do mato e ficar escondido da sociedade e dos políticos.

  2. Penta em denuncia e nada de prisão deste infeliz…será que este ladrão vai ficar rindo da nossa cara?…e a bruxa da Gleisi vem dizer que quando sai pesquisas que ele ganharia..começam a inventar coisas sobre o coitadinho do malandro…temos que acabar com este STF..porque a PF prende e estes vagabundos malandros do STF soltam, e agora descobriram que vendem LIMINAR…é o fim do pais mesmo..

  3. Vão denunciar o Lula 5, 10, 100 vezes, se necessário. Os Golpistas denunciam, a GLOBOsta alardeia, os BABACAS ACREDITAM e não dá em nada, porque se Lula tivesse roubado uma galinha sequer, já estaria preso. Todos sabemos que a perseguição política será ferrenha até prendê-lo, porque senão ELE VOLTA em 2018. Se voltar vai devolver os direitos dos trabalhadores, mas a vergonha internacional causada pelo golpe e a entrega do Pré sal, Já era !!

Deixe uma resposta