Segundo vídeo mostra heroísmo de guarda que foi brutalmente agredida em Três Corações

O escândalo do dia é a terrível agressão feita por Felipe Neder, que havia acabado de agredir sua esposa (delegada) na saída de um clube em Três Corações (MG), na tarde deste sábado (17).

A esposa de Neder jogou a chave para uma guarda, Edvânia Nayara Ferreira Rezende, de 23 anos, que ao lançar o objeto à distância conseguiu provavelmente salvar a vida da esposa de Neder, que conseguiu escapar.

Por causa disso, Neder agrediu violentamente a guarda, em clara tentativa de homicídio.

Edvânia conta: “Quando ele veio para cima de mim, eu fiquei com medo. Tanto que eu encostei no carro e foi por isso que ele conseguiu me acertar. Eu não tinha para onde fugir. Mas quando eu caí no chão, eu queria voar nele. Eu só não parti para cima dele porque não deixaram”, relembra. “Não importa se ele estava bêbado. Não tem como justificar o que ele fez”.

Assista o vídeo original da agressão:

Edvânia salvou a vida da esposa de Felipe Neder e quase foi morta por isso.

Anúncios

37 comentários sobre “Segundo vídeo mostra heroísmo de guarda que foi brutalmente agredida em Três Corações

    1. Ele apanharia também, porque o covardão estava cercado de amigos. Você pode perceber isso claramente no vídeo. Infelizmente a mulher dele é delegada, provavelmente já tenha levado algumas surras deste imbecil e tenha aceitado. Me desculpe, mas este tipo de mulher não merece ser defendida. Se é bem sucedida profissionalmente e mesmo assim continua apanhando do marido, pra mim vale muito menos que ele.

      1. É muito além disso… E esse pensamento machista seu é o que reprime mais ainda as mulheres que têm medo de ameaças de morte dentro de casa… pois esse imbecil sabe como intimidar uma pessoa e ameaçar matar os sogros ou quem estiver mais susceptível.

      2. Vc nao é mulher pra saber o que é ter medo e viver acuada com um homem covarde e violento, que te ameaça matar vc ou sua filha ou sua mãe, caso vc procure a delegacia ou se atreva a se divorciar. Vc, machista, preconceituoso, não sabe o que é viver assim. Nunca saberá.

      3. Esse filha da puta que tem de MORRER isso sim… covarde do caralho…

        Onde já se viu agredir uma mulher assim …

        Castrar um idiota desses, se não resolver meter uma bala de 762 na cabeça de um merda desses!

      4. larrisa ela e uma delegada e tem leis severas contra isso vai te foder sua puta dos infernos machismo e o caraleo voces sao umas putas vadias ela no final do video foi uma vaca vagabunda do caraleo alem de delegada e uma trouxa nunca vi tanta gente burra se justificar no medo vai toma no seu cu denuncia faz qualquer coisa ainda mais sendo delegado vai chupa um canavial de rola se eu cato um maldito desse eu mato na porrada.

      5. Falou tudo!! Ela tem uma arma nas mãos, é delegada!! Se eu fosse uma delegada e o meu marido me ameasse ao menos, descarregava a pistola na cara dele, sem dó!

    2. Meu nome e mauricio sou administrador e meus filhos são militares queria que ele apreciasse a mensagem . Se forse minha filha tu morreria ainda está semana pra você a prender a ser homem e esses cachorro que se diz amigos seus são conivente fica a dica covarde

    1. Meu aquele outro policial e um baita de um cusao viu sua companheira apanhando e ficou pedindo a chave do carro se fosse eu de madrugada voltando do serviço ia paga de chefsi da lei e ia me esculachar kkkkk

  1. Se fosse no meu posto com uma colega minha….ele estaria pedindo desculpas por PSICOGRAFIA uma hr dessa…lixo podre.E a esposa e delegada,excelente exemplo,foge e deixa a guarda apanhar no lugar dela,tomara que volte pra ele pra apanhar mais.

  2. Se é um dos meus seguranças nessa ação aí, esse bravinho estaria na UTI nesse momento.

    O que sempre falo, se é pra contratar segurança, que eles sejam capazes de lidar com qualquer situação de segurança.

    A FEM foi a heroína do dia, mas infelizmente não estava à altura de lidar com a situação, no momento em que ela recuou, o meliante ganhou força.

  3. Que policial de merda aquele cara. Viu a parceira ter a cabeça quase arranca e nem fez nada., Não imobimilizou, não deu voz de prisão e ainda quase pediu desculpas pro cara.

  4. O engraçado disso que até parece que moram com a delegada ne ? Sabe tudo da vida conjugal dela q apanha tdos os dias e aceita ! Para de falar coisas que não sabe , vc tb tem família um dia pode ser sua irmã , sua filha nesta situação , violência hj em dia está em tdo , quantos país mataram filhos e quantos filhos ? mataram os pais ? Qual seriam os piores , pais , filhos , esposa ou esposo morto pela esposa , assista mais notícias na TV antes de abrir esta mente podre .

  5. Por ser uma mulher é complicado não justifica o que ele fez…Mas espero que ela na posição delegada da um jeito nisso…ai sim…vamos esperar nos próximos capítulos…

  6. Por causa de pessoas medrosa como ela que a criminalidade cresce no Brasil, se ele acaba o relacionamento com ela iria se relacionar com outra pessoa que iria ser agredida tbm por que ela teve medo temos que ter como exemplo juiz Sérgio Moro que está saltando barreiras e prendendo coronéis que ninguém teve coragem com esta mulher.

  7. Essa cara e um COVARDE um sem noção… Ele tinha que apanhar muito muito mesmola para ele aprender o que como eu bater em mulher…
    Ela estava tentando acalmar ele é ele faz isso …. Na minha opinião, ele tinha que ficar na prisão perpétua até morrer 😠😠

  8. Queria que fosse a mãe ou irmã desse desgraçado que está defendendo esse marginal bêbado ..safado tinha e que leva um tiro bem nas fuças pra aprender não bater em mulher nenhuma …..vagabundo..
    E essa delegada ..apanha pq e burra tbm eu já tinha colocado ele na cadeia junto com os maninhos ..pra aprende ser homem……..SAFADO..

  9. Quem ja passou por violencia domestica sabe o qt é dificil. Doe na alma. São muitas coisas, muitas pessoas envolvidas. Mas é preciso muito força pra enfrentar essa situação e saber dar um fim na relação.

  10. Esse Felipe Nader é um coxinha que foi defender o Impeachment nas ruas. Ele gosta do Bolsonaro e quer o Golpe Militar. Cara de fibra! A mulher dele que se separe e vá catar coquinho. Nader é meu herói!!!

  11. Se fosse um pais sério tomava cana na hora e ficaba na gaiola por 3 anos no minimo !! mas não vai dar em nada a mulher vai retirar a queixa e pressionar a guarda para retirar também !!!
    esta atitude com certeza é cronica de um relacionamento do
    entio !!!

  12. Delegadazinha …… sem comentários……

    Olha o nível da “delegada”, isso sim…. como pode? E ela? Oque vai fazer com ele? Também deveria ser expulsa!!!

  13. A razão sempre prevalece, e foi o que esse indivíduo perdeu, ao agredir inicialmente a esposa e em seguida a segurança, e o que piora mais pra ele , de se tratar de duas mulheres, a agressão jamais deve ser usada, principalmente quando o mesmo se encontra no erro, todo ser humano é falho, nem mesmo assim devemos usa com violência, e se fosse ao contrário, seria bom para ele se estivesse apanhado?, Ou levado um tiro?, Porque um homem com o porte físico dele só se para na bala, não justificaria tal reação.

  14. Olhaa impressionante o número de pessoas perto, e ninguém faz nada. O policial só faltou correr enquanto a colega foi brutalmente agredida, e segurada logo à seguir.
    Quanta covardia, muita conversinha furada e pouca ação. Surra de cacetete nele.
    E desculpem a franqueza, a esposa delegada, sem poder algum? Oii, não entendi.

  15. Nesse caso a delegada esposa do agressor deveria ela mesma ter dado voz de prisão a ele . O vídeo não mostra . Se não o fez ela deveria ser até afastada da delegacia.
    Pq viu claramente uma agressão, até mesmo uma tentativa de homicídio pq se pega em cheio aquele chute poderia ter causado grandes danos a moça . E esse covarde Maria da penha nele

  16. Esse é um verdadeiro corvade, vagabundo, miseravel, desgraçado, verme, imundo, que ele receba punição a altura pelo seu ato covarde, esse verme desgraçado não representa a classe dos homens.

Deixe uma resposta