Jean Wyllys é colunista da Carta Capital, revista delatada pela Odebrecht

O deputado socialista Jean Wyllys (do PSOL) tem emitido uma narrativa de que teria moral superior aos demais deputados, mesmo tendo apoiado o projeto de poder corrupto e totalitário do PT, projeto este que gerenciou o maior esquema de corrupção do mundo.

Convém lembrar que Wyllys é um dos colunistas da revista Carta Capital, revista que foi recentemente delatada pela Odebrecht por ter recebido R$ 3,5 milhões de empréstimo vindo da empreiteira.

A Carta Capital é conhecida por emitir narrativas dizendo que “a Lava Jato vai quebrar o Brasil”, buscando até mesmo dizer que empresas como Odebrecht são vítimas da “perseguição feita por Moro”.

Uma capa é icônica:

________________________uploads2f1476482085641-image-2

Jean Wyllys ainda não se pronunciou a respeito das delações da Odebrecht envolvendo a Carta Capital.

Anúncios

3 comentários sobre “Jean Wyllys é colunista da Carta Capital, revista delatada pela Odebrecht

  1. Grande Mino Carta. É tudo uma grande farsa este heroísmo de esquerda. Um projeto de poder que se apostou dar certo e dançou… Onde dentro de uma economia de mercado, já que o comunismo nao vive sem ela , a mídia seria fatiada dando lugar ao Grupo Carta nao deu certo. Afinal uma autentica economia de mercado premia vencedores e empreendedores por iniciativa e intrapneurismo próprio nao por jaba jornalístico , mentiras e golpe de estado. Grande Mino … Isto parece ser voce pelo que escreve e por quem emprega…

Deixe uma resposta