“Lula passará uma temporada em Curitiba e eu levarei chocolates para ele”, diz João Dória

Em uma entrevista concedida à IstoÉ, o prefeito eleito de São Paulo, João Dória, disse, mais uma vez, que levará chocolates para Lula em Curitiba e brincou ao ser questionado sobre o sentido da frase.

Na entrevista, Dória falou sobre vários assuntos, referentes aos acontecimentos recentes da política brasileira e seus planos de gestão. Em certo momento o prefeito eleito foi questionado sobre uma declaração irônica dada durante sua campanha, quando disse que “levaria chocolates para Lula em Curitiba”.

Dória disse isso referindo-se a prisão de Lula, mas quando questionado sobre isso durante a entrevista brincou, dizendo: “Eu não falei na cadeia, falei em Curitiba, que aliás é uma cidade que eu gosto muito. Adoro os paranaenses. Eu acho que Lula vai passar uma temporada em Curitiba, e eu lavarei chocolates para ele.”

Anúncios

4 comentários sobre ““Lula passará uma temporada em Curitiba e eu levarei chocolates para ele”, diz João Dória

    1. Sua hora vai chegar Dr Doria. Ótimo que continue com seu Marketing. o Dr Ciro Gomes já deu a resposta que merecia, não respondeu. Aguarde. Com o mendigo teve de pedir desculpas, com os grafiteiros idens, Cracolandia idem, de desculpas em desculpas vai aprendendo a falar menos e a respeitar a adversidsade.

  1. É na cadeia sim, aproveita e trás .cigarro tambêm .

    Assim quem sabe esse sindicalista pilantra, travestido de salvador da pátria, reflete na merda que ele e sua quadrilha,fizeram.

  2. Tomara que o Sr Luis seja preso, ladrões como ele não merecem nem visita quanto mais cholate, Sr. Dória não gaste dinheiro com esse MAFIOSO
    Ele merece é amarga a pão e água

Deixe uma resposta