Internautas ironizam foto de Lindbergh com Malafaia

A internet se surpreendeu hoje cedo com a notícia de que o pastor Silas Malafaia poderia estar envolvido em um esquema de corrupção. Ele é, no momento, alvo da Operação Timóteo, desdobramento da Lava-Jato, por suspeita de ter recebido dinheiro ilegal de royaltes do petróleo.

A extrema-esquerda, que o odeia mais por ele ser pastor do que por ser supostamente corrupto, entrou em polvorosa comemorando sua condução coercitiva. Porém, a internet lembrou da foto em que Lindbergh aparece “orando” junto ao pastor, aí o clima voltou a esfriar.

Veja o vídeo:

 

Anúncios

8 comentários sobre “Internautas ironizam foto de Lindbergh com Malafaia

  1. Supostamente corrupto!?

    Os petistas também utilizam esse tipo de palavra (supostamente) para enganar os otários e induzir que os corruptos petistas são inocentes.

    1. Minha mãe sempre dizia que político e “aquelas mocinhas” começam com a mesma letra. Um dia falei prá ela que a sua afirmação estava incompleta e disse que, na minha opinião, estava faltando duas palavrinhas: padre e pastor; com uma diferença – aquelas mocinhas ainda poderiam dar por amor; os outros três, nunca!

  2. Esses vendilhões do templo merecem umas boas chicotadas. Além de corromper a fé do povo amealhando fortunas incalculáveis, ainda nos roubam através de propina e lavagem de dinheiro.

  3. Malafaia gravou vídeo justificando pra onde foi os 100 mil, ele falou q 70 mil foi pra Associação Vitória em Cristo e 30 mil foi pra assembleia Vitória em Cristo. Ora bolas, eesse 171 pensa q nós somos idiotas igual às pessoas humildes de fé q ele engana, quem é o presidente e dono desse grupo Vitória em Cristo? É ele. Distribuiu a grana entre ele mesmo, ele

Deixe uma resposta