Dilma sofreu dura humilhação em entrevista para TV árabe: “Você é corrupta ou é incompetente?”

Por mais incrível que possa parecer, a ex-presidente Dilma Rousseff sofreu uma duríssima humilhação em nível internacional durante entrevista para a rede árabe Al Jazeera. O entrevistador foi Mehdi Hasan, e ele fez algo que nenhum jornalista brasileiro até hoje teve coragem de fazer: confrontar as mentiras da petista.

No trecho que você verá abaixo, Hasan pergunta sobre o esquema de desvios na Petrobrás, Dilma fica claramente desconfortável e se irrita com a pergunta. Quando ela se altera, ele contra-ataca perguntando se ela é corrupta ou incompetente. Confira:

Anúncios

47 comentários sobre “Dilma sofreu dura humilhação em entrevista para TV árabe: “Você é corrupta ou é incompetente?”

  1. ( TEORIA DA CONSPIRAÇÃO) ELA MANDOU UM RECADO, FEZ UM SINAL COM A MAO SUBLIMINAR COM A MÃO. PARA QUEM ENTENDE.. SABE O QUE EU ESTOU FALANDO E DE QUEM ESTOU FALANDO..AQUELA TURMA ENTENDEU…..( TEORICOS DA CONSPIRAÇÃO). ESTA MATERIA ESTA SERVINDO PRA DIVULGAR A MSG A ELES, E SÓ.
    ABRAM OS OLHOS……E NÃO SE ATENTEM SÓ MATERIA A OBSERVE A MÃO DELA, RECADO AO ENVIAR RECADO DO LEVANTE……SE EU ESTIVER ERRADO PERDÃO KKKKKK .( TEORICOS DA CONSPIRAÇÃO). ESTE E GESTO E OUTROS E JA É CONHECIDOS DE TODOS, SABEMOS COMO FUNCIONA, PRA QUEM SÃO E COMO SE COMUNICA ASSIM ATRAVÉS DE REPORTAGENS , APARIÇÕES PUBLICAS E DIVULGAÇÕES NA NET. ATÉ E MAIS LENTO DE RACIOCINIO JÁ PERCEBE ESTAS MSGS SUBLIMINARES, ATRAVÉS DE GESTOS. OBSERVEM TODOS OS PRESIDENTES E FAMOSOS FAZENDOS GESTOS E MANDANDO A MSGM ATRAVÉS DA MIDIA A GRUPOS DISTINDOS

    1. humilhação kkkkkkk a pergunta e clara portanto a resposta tem que ser clara pois só á 2 resposta, como sempre mudou de assunto e não respondeu.

    2. Esse cara que comentou isso deve ser mais um dos analfabetos do PT…
      Não sabe nem se expressar em português …e entender inglês então..Anarfa , ele pergunta claramente se ela foi cúmplice (corrupta) , ou incompetente…Não tem teoria de conspiração nenhuma …

    1. Fernando Henrique Cardoso estabilizou a economia e deu início a programas sociais que Lula, encontrando melhores condições econômicas, pode expandir.
      Quanto à educação, Fernando Henrique garantiu o acesso de todas as crianças à escola e, depois de treze anos de governo petista, este repórter vem cobrar qualidade do anterior? A péssima qualidade da educação brasileira é culpa de FHC, que deixou o governo há 14 anos atrás?
      Para se fazer uma comparação idônea faz-se necessário, antes de tudo, uma análise das condições com que cada um encontrou o país, não acha?
      Bem tendencioso este repórter…

    2. Ainda bem que o mortadela aí avisou que é fake, senão eu ia acreditar na Folha, Estadão, Globo, IstoÉ, Veja, Correio Braziliense e, claro, Al Jazeera! Ah, nao cheguei a ver se Brasil 247, Viomundo, CartaCapital, Conversa Afiada publicaram algo a respeito…

    3. Quanta diferença em ter um presidente que era articulado e respondia ao entrevistador em sua língua…..essa anta ai de cima nem português fala direito….levou bordoada e foi bem feito….incompetente e vigarista….e tem otario que ainda defende!!!!

    4. Desculpe Tonho da Lua, moro no Qatar onde fica a sede da Al Jazeera, tenho um ingles perfeito…e infelizmente não há nada errado com a tradução. A rede de Tv é idonea e não é sensacionalista. Simples assim!!!

    5. A pessoa nao sabe falar inglês e vem dizer q e’ fake!Deixa de ser tonto,ele falou bem claro pra quem entende inglês,lógico!Não discuta sobre aquilo que não entende.Vai estudar ou então procure se informar com quem sabe!Não saber outro idioma,não e’ falta de cultura,mas mais ignorante e’ aquele que não busca conhecimento!

    6. Ah, petista de merda, veio aqui para confundir, ne. O seu link dá direto para uma entrevista do FHC. PETISTA É LIXO! Mentiroso do caralho. A entrevista é verdadeira mesmo, quem diria que a ANTA sabe inglês de modo tão fluente, né? Ela se faz de burra para passar a perna nos otários, mas o povo brasileiro a escorraçou do poder e vai escorraçar o resto da quadrilha também para dentro da cadeia, aguarde e verá.

  2. Tá traduzida errada mas a ês, milagrosamente alto e claro tá certa né rs. Petista é td nojento msm. E ainda posta uma entrevista com outro safado, mas q responde em inglês, como um bom líder deve fazer, se comunicar com o resto do mundo.

  3. Um coisa não nega a outra Tonho.
    Calar FHC não dá mérito ao PT/Lula/Dilma assim como mostra corrupção/incompetência PT/Lula/Dilma e a gestão dos últimos 13 anos não isentar incompetência/mentira/corrupção passadas e atuais.

    Temos que ser livres para cobrar justiça e a coisa certa independente de ideologia ou sermos justos ao ponto para reconhecer o erro daqueles que escolhemos para nos representar.

  4. Só pela cara irritada dela, já se percebe que o assunto não a agradou…e o inglês está correto. Esss petralhas querem tapar o sol com a peneira e colocar paninhos quentes na megera….Fora com vcs. tb.!

  5. Ademais, o assunto é sério. Não se entende tanto kkkkkkk… Ridículo! Outra coisa, esse assunto de coxinha X mortadela é que já se mostra fake!… Saco!!!

  6. Se a coisa aí fosse séria, essa ladra fdp já estaria presa há muito tempo! Corrupta e incompetente, a descarada está vivendo como se não tivesse cometido nenhum crime! Tem que ir em cana!

  7. Uma coisa que achei estranho foi a rapidez com que a Dilma respondia, já que sabemos ( há um vídeo em que ela “ifi iou ispiqui islouli ai anderstenti” ) que ela fala/entende chongas de inglês. Saberemos oportunamente se havia um “ponto” de plantão.

  8. A desgraçada ainda é cara de pau de querer responder (querer enrolar) aquilo que é tão óbvio: ela fazia parte do esquema. Tua hora tá chegando sua guerrilheira genocida! Você e o Barba.

  9. Tudo certinho… Contratam o Moro, mete empresários em cana que só podem confessar nomes do PT, do Governo e aliados… Do PSDB e oposição só os “mortos” e nem se quer saber com quem os “vivos” foi dividido a grana. Sequer se busca em obras destas mesmas empresas prestadoras da Petrobrás os quantos de PROPINAS pagaram ou pagam em obras que elas executam sob ordens de governos tucano. Afinal o lema é feito assim… “Tudo Pelo PT”. Seguindo a cartilha vem a Globo que fica 24 horas batendo e liderando – como sempre as tentativas golpistas, depois a mídia do PIG esmurrando, sem falar na Veja-bandida dando outros golpes baixos com a presteza de sempre. E o ponto final uma “pesquisa” como a “cereja do bolo”… Tudo bem ensaiado e combinado pra um “Golpe de Mestre” na Dilma. Providencialmente foram além camuflando e escondendo todas as falcatruas e roubos de tucanos. As propinas de mais de 350 mil mensais do mensalão do Aécio em Furnas, dos dois bilhões de prejuízos no Metrô, do sumiço do helicóptero com 450 quilos de cocaína e do juiz que impede que se fale com os presos que a “justiça” colocou em liberdade e NÃO TEM CORAGEM de oferecer a eles uma DELAÇÃO PREMIADA, se o líder do DEM Agripino Maia recebeu mais propinas alem do 1,1 milhão de reais, de quantas contas- além das 8 mil do banco HSBC na Suíça espalhadas pelo mundo e certamente serão encontrados o UM TRILHÃO DE REAIS afanados, surrupiados, roubados na era de FHC e seus aliados, um tucano de uma media cidade do Estado do Rio que afanava até 30 milhões de reais por mês da mesma Petrobrás e do SUS, e centenas de outros roubos escondidos e não publicados. etc, etc. Por fim exaustos mas satisfeitos a mídia oposicionista canta vitória de ter “mutilado” e feito estragos por mais uma vez na “imagem de quem tanto odeiam” . Esperar agora pra ver o ainda longo período que falta até a próxima eleição que nome “ virtuoso” deva aparecer em substituição a velha “parceira de guerra” do PT. Excetuando os interesses mesquinhos, e de voltar se apossar do Estado vilipendiado no passado vai ser difícil uma escolha… Um dos 400 achacadores do Congresso? Aécio Neves novamente? … que cada dia tem o nome mais enterrado no legado nefasto do passado de drogas, bater em mulher e infinidade de desvios de grana rumo ao próprio bolso? E o Alckmin ? Que rezaria com todo fervor e amor na cartilha preconizada como ideal pela Elite Branca paulista? Sei não… No fundo ainda sou muito mais Dilma!..

  10. Ela pensava que estava lidando com algum repórter esquerdopata dessa mídia fuleira do Brasil, achando que iria mentir a vontade sem ser contestada incisivamente. hehehe

  11. Qualquer um que tenha um pouquinho de conhecimento humilia a Dilma. Fico triste com os brasileiros que escolheram esse traste para ser presidente da republica, na sequencia de um governo de um analfabeto, o resultado esta ai que a maior parte dos brasileiros vivos hoje não vai ver o país sair do buraco, se é que vai sair algum dia. Mas que escolhe ladrões para ser seus empregados e ainda os chama de excelência não pode reclamar de nada e tem que servir de chacota internacional, o brasileiro fica indignado de perder de 7×1 no futebol, mas deveria ficar indignado com a corrupção e os índices sociais que o país apresenta.

Deixe uma resposta