Após ser vítima de fascismo, zelador do triplex finaliza advogado de Lula: “vocês são um bando de lixo”

A extrema-esquerda segue adotando o mais radical tipo de fascismo ultimamente: aquele baseado em querer proibir a participação política de qualquer opositor. Pelo mesmo princípio que atacam os membros de movimentos por conversar e até se aliar a partidos políticos – e esse tipo de proibição de pessoas na política é a essência do fascismo -, resolveram fazer o mesmo com José Afonso Pinheiro, ex-zelador do edifício Solaris no Guarujá.

Ele compareceu a uma audiência com Sérgio Moro, na qual confirmou que Lula era o dono do triplex e deu detalhes da vistoria feita por Marisa Letícia no imóvel.

Foi aí que o advogado de Lula, Cristiano Zanin, apelou ao constrangimento da pessoa por participação política, e criticou a candidatura de Pinheiro a vereador pelo PP (ele não foi eleito).

Afonso rebateu, magistralmente: “Você não sabe oque é uma pessoa tá desempregada, passando por uma dificuldade terrível? Fui envolvido numa situação que não tenho culpa nenhuma… Perdi meu emprego, perdi minha moradia. E você vem querer me acusar? Falar alguma coisa contra mim?- Quem é você para falar? Você nunca passou por isso? Posso falar quem vocês são? Vocês são um bando de lixo!”

Anúncios

13 comentários sobre “Após ser vítima de fascismo, zelador do triplex finaliza advogado de Lula: “vocês são um bando de lixo”

  1. O Temer só está lá porque o PT o escolheu. O Zé Afonso só está desempregado porque o PT o escolheu para mostrar sua força e intimidar aos demais.

  2. Deixar um pai de família desempregado por contar a verdade é desumano. O Lula roubou tudo quanto pôde e se acha o dono do mundo. Mas uma desumanidade vai levar isso pro resto da vida

  3. Todos vcs politicos ratos de esgoto imundos ladroes ordinarios escória que so pensão em roubar nós cidadãdoes vcs pagarão por tudo no inferno o capeta estará esperando vcs pra cobrar essa divida corruptos lula temer. Renan dilma palocci etc vao se lasca fdp

  4. Lamentável , extremamente lamentável..
    É só o que nos resta dizer , desta camarilha podre que infesta à quase totalidade política de nosso país.

  5. O que a nossa justiça está esperando diante de tantas provas,já deveria ter decretado a prisão de Lula como de td corja e confiscado todo o patrimônio desses corruptos ,essa história será longa !!!!!!!e o povo Brasileiro nnão pode espera um final feliz isso é certo

  6. Não dá para entender.

    Sempre investigam, investigam e investigam e até chegam a condenação .

    Mas o que foi roubado não é devolvido e a cadeia parece hotel.

    É lei para inglês ver.

    E não é de agora , não é só o PT, já era assim antes , mas o PT viu que o esquema era tão fácil que não aguentou e fez mais do que os outros.

    O dia que perderem tudo que roubaram e forem para cadeia de verdade.

    Garanto que vai parar a roubalheira .

Deixe uma resposta