A sorte do jornalista que humilhou Dilma é que ele é islâmico. Se fosse cristão seria acusado de “machismo”

por Baltazar Soares

O jornalista Mehdi Hasan, da TV árabe Al Jazeera, humilhou Dilma Rousseff em uma entrevista na qual a confrontou sobre o tema da Petrobrás. Dilma, por sua vez, foi pega de surpresa. Ela estava mal acostumada com os repórteres brasileiros que não tinham culhões de fazer as perguntas mais delicadas.

No momento em que Hasan questiona se ela teria sido corrupta ou incompetente, o semblante de ódio surge na petista. Ela ficou desconcertada.

No entanto, por ele ser muçulmano, parece que nem a extrema-esquerda se incomodou tanto com a situação. Apesar de defenderem Dilma Rousseff com unhas e dentes, existem regras, e nos movimentos extremo-esquerdistas eles priorizam a defesa do islamismo contra o cristianismo.

Se Hasan fosse cristão, ou mesmo se ele apenas não fosse muçulmano, certamente os movimentos de extrema-esquerda e os blogs petistas mais conhecidos já o teriam chamado de machista e misógino. Ao que parece, o fato de ser adepto de uma cultura que acha normal espancar mulheres e açoitá-as publicamente não é suficiente para isso.

Ver também: Dilma é duramente humilhada em TV árabe: “Você é corrupta ou incompetente?”

Anúncios

10 comentários sobre “A sorte do jornalista que humilhou Dilma é que ele é islâmico. Se fosse cristão seria acusado de “machismo”

  1. Esta pagina busca a enemizade com noa os mućulmanos faltando que nos chamem a todos de terroristas.
    Que tem a ver isso de que o caa seja muçulmano?? Porque voces dizem isso de que a esquerda favorece a nos mais que a os cristaos? Ou seja voces querem nos deixar como o vilao do filme sempre??
    Cultura que acha normal espancar e açotar mulheres?? VOCES MBL SAO ISLAMOFOBICOS! MENTIROSOS E FALSOS!

    1. É DILMA DISSE TER SOFRIDO INJUSTAMENTE NO PERIODODE GOVERNO MILITAR, COMO BRASILEIRA EXEMPLAR E DESEJOSA DE MOSTRAR INOCENCIA DEVERIA TER RECUSADO AS OFERTAS QUE LHE FORAM FEITAS E FIZE-SE UM GOVERNO PARA O CRESCIMENTO DO PAIS,DANDO OPORTUNIDADE DE TRABALHO EM TODOS OS ESTADOS, MAS CAIU NA IMPRUDENCIA DE DAR DINHEIRO A VAGABUNDOS BEBERRÓES E MULHERES PARIDEIRAS.DEU NO QUE DEU. DANÇOU. QUE OS PRÓXIMOS GOVERNO PRIORIZE TRABALHADORES E OS QUE SE APOSENTARAM SEJA POR ACIDENTE OU TEMPO DE SERVIÇO.

    2. “Esta pagina busca a enemizade com noa os mućulmanos faltando que nos chamem a todos de terroristas.”

      Onde ela chama todos vocês de terroristas? Mostre onde seu canalha.

      “Que tem a ver isso de que o caa seja muçulmano??”
      Porque voces dizem isso de que a esquerda favorece a nos mais que a os cristaos?”

      Basta ver nos estupros a mulheres em colonia, e a defesa do extremismo islamico por parte deles. A e vejo portal de extrema esquerda não destacar o fato de mulheres punidas por serem estupradas em lugares islâmicos não vejo destacarem o fato de serem islâmicos.

      “Ou seja voces querem nos deixar como o vilao do filme sempre??”

      Falácia do espantalho, suas ações mostram que são vilões, aliás, porque não criticam a sharia?

      “Cultura que acha normal espancar e açotar mulheres??”

      É só o que existe em países muçulmanos não é? O Alcorão, na Sura (Capítulo) 2:223 diz:

      Vossas mulheres são, para vós, campo lavrado. Então, achegai-vos a vosso campo lavrado, como e quando quiserdes

      Sura 4:11 diz:

      Ao homem, cota igual à de duas mulheres

      Sura 2:282 diz:

      E tomai duas testemunhas, dentre vossos homens. E, se não houver dois homens, então um homens e duas mulheres, dentre quem vós aceitais por testemunhas, pois, se uma delas se descaminha da lembrança de algo, a outra a fará lembrar.

      Sura 4:34 diz:

      … àquelas de quem temeis a desobediência, exortai-as, pois, e abandonai-as no leito, e batei-lhes. Então, se eles vos obedecem, não busquei meio de importuná-las. Por certo, Allah é Altíssimo, grande.

      “Também vos está vedado desposar as mulheres casadas, salvo as que tendes à mão. Tal é a lei que Deus vos impõe.” – Alcorão 2:24 Quando o seu Alcorão fala sobre “as que tendes à mão”, ele refere-se àquelas que estão na sua posse – propriedade sua. No contexto da surah 4, o Alcorão fala das mulheres que eles capturaram em guerra. Aquelas mulheres que foram capturadas como reféns numa guerra são aquelas que “tendes à mão”. Maomé sancionou o abuso sexual destas mulheres capturadas em guerra.

      Alcorão 4:34 ” Com respeito às mulheres que você receie irão se rebelar, chame a atenção delas primeiro, e depois as mande para uma cama separada, e então bata nelas. ”

      Alcorão 38:44 “E tome à sua mão um galho seco e bata nela com com o galho e não quebre o seu juramento. Certamente, nós o encontramos paciente, o melhor dos servos!”

      “VOCES MBL SAO ISLAMOFOBICOS!”

      deixa de ser canalha. É vocês que tem fobia contra tudo o que não for islâmico.

      “MENTIROSOS E FALSOS!”

      São vocês praticantes de taquia.

  2. Agressão só é justificável na defesa da vida. Legítima defesa.
    Quando você obriga uma pessoa a fazer o que você quer através da violência física você quer ser mas que Deus. Pois só Deus pode corrigir o ser humano. Você pode bater espancar mutilalo matar ele mas fazer ele entender e agir de forma correta só Deus. O que é impossível para o homem e possível para Deus.
    Dilma e assunto do Brasil do povo brasileiro e de suas instituições PR JUDICIÁRIO mídia só bota fogo sensacionalista para se alto promover. Distorcendo fatos manipulando. Como nos brasileiros muitas vezes achamos absurdo algumas culturas estrangeiras em geral e normal que elas também agem que nossa Cultura e estranha e fora de propósito. Mas acreditamos que antes de uma pessoa ser chamada de corrupta ou incompetente tem que se provar que ela é uma das duas ou fazer uma pergunta desta a pessoa não está mas fazendo entrevista ela já está esculacho com uma presidente do Brasil país soberano como o dele e garanto que o mesmo você falado a respeito do soberano do país dele isto dava em morte. Outra coisa aqui agente não compra imposto das pessoas por elas serem de outra religião.
    DEUS está no coração não nas palavras. Pois palavras não são o bastante para conter nem chegar até DEUS. O que é impossível para o homem e possível para Deus

  3. Não vi humilhação nenhuma, Dilma tirou de letra todas as questões levantadas e ainda enquadrou o jornalista que na ânsia de parecer incisivo interrompia de forma inadequada as resposts que ela dava. Lacrou Presidenta!

  4. Sou mulher e conscientemente muçulmana por opção.
    Isso de dizer que muçulmanos tem a cultura de espancar mulheres veio de uma pessoa simplesmente burra e ignorante, desafio a que estude a religião e diga que isso é normal. Normal é nos vermos os noticiários brasileiros de mulheres e crianças maltratadas, espancadas, violentadas, digo que são cristãos? protestantes? católicos? não!!!!!!!! não é a religião que cultiva essa violência . É O SER HUMANO
    Um determinado grupo de homens e mulheres espalhados pelo mundo, independente de religião e nacionalidade tem a mesma moral podre e pobre.
    Não coloquemos qualquer religião como protagonista a favor da violência, guerra, ao contrario, ela vem para controlar e encaminhar os homens e mulheres ao caminho do bem, paz e do amor,

  5. Um pouco mal informada essa reportagem.
    O autor por acaso viu a entrevista desse jornalista com o FHC?
    Sem essa baixaria de “humilhou”… p cara foi insisivo com Dima e com FHC e os dois responderam à altura.

Deixe uma resposta