MPF denuncia Lula – de novo – e mais oito na Operação Lava-Jato

O ex-presidente Lula foi denunciado – de novo – pelo Ministério Público Federal, junto com outras oito pessoas na operação Lava-Jato, incluindo a ex-primeira dama Marisa Letícia, esposa de Lula.

Além de Lula e Marisa, foram denunciados também Marcelo Odebrecht; Antonio Palocci; Branislav Kontic; Paulo Melo; Demerval Gusmão; Glaucos da Costamarques; e Roberto Teixeira; todos envolvidos com lavagem de dinheiro e alguns por corrupção, que é o caso de Lula, a “alma mais honesta deste país”.

De acordo com os procuradores, ficou constatado que o esquema de corrupção operado contra a Petrobras envolveu a atuação de Lula em favor de interesses econômicos do Grupo Odebrecht, recebimento de vantagens indevidas, pactuadas com Marcelo Odebrecht, ex-presidente da empresa, e Antonio Palocci, ex-ministro da Fazenda.

 

Anúncios

3 comentários sobre “MPF denuncia Lula – de novo – e mais oito na Operação Lava-Jato

  1. Esse cara é um perfeito canalha que enganou a toda uma nação. Nunca foi intenção dele ajuda o povo Brasileiro. É muito difícil aceitar isso de uma pessoa que nem se comunicar sabe. Ele é o retrato da verdadeira incompetência de um político.

Deixe uma resposta