Jean Wyllys vence a 1ª Copa Severino Cavalcanti: pior parlamentar de 2016!

Promovida pelas páginas MBL, Mamaefalei, Socialista de iPhone Corrupção Brasileira Memes 2, a I Copa Severino Cavalcanti elegeu o pior parlamentar do ano. E é com muito prazer que anunciamos que o vencedor foi… Jean Wyllys!

Na página do MBL, lemos:

O Deputado do PSOL que não aceitar ser processado pelo Conselho de Ética apenas “por ser homossexual” começou perdendo, mas logo virou o jogo contra Gleisi Hoffmann. Arthur tentou entregar o troféu para ele no Congresso Nacional, mas o deputado fugiu.

Assista o vídeo da tentativa de entrega do prêmio ao deputado:

Anúncios

6 comentários sobre “Jean Wyllys vence a 1ª Copa Severino Cavalcanti: pior parlamentar de 2016!

  1. Esse safado fica com essa conversa de discriminação para justificar sua incompetência. Você é um lixo como parlamentar rapaz. Não tem um projeto que justifique seu salário. Deixe de ser trouxa, não é porque você é gás, é porque você é incompetente, mentiroso, falastrão

  2. Esses políticos safados e corruptos, eles têm é que serem banidos do quadro político. E acabar com essas regalias de vez por toda. Enquanto o país esse tempo todo sob a administração política democrática, que de democracia não tem nada e nunca teve, vivemos numa escravidão modernizada, acabaram com país com a prática descarada da corrupção, agora querem consertar a robalheira que fizeram com o dinheiro público, tirando das costas do cidadão honesto que trabalha pra ganhar um mísero salário mínimo. Eu tenho uma sugestão: porque não diminui acentuadamente o salário dos políticos e congela esse por vinte anos, tirando todos os auxílios desnecessários, vender os seus bens adquiridos de forma ilícita com o dinheiro público, passem a pagar previdência, que seja descontado o imposto de renda em seus salários., direito a aposentadoria após trinta anos de efetivo serviço, por que? Só querem consertar os erros ometidos por eles mesmos massageando o trabalhador, enquanto o que pertencem a eles (politicos)ficam intocáveis, ou seja, não mechem em nada. Isso que eu não consigo entender, o país afundado em corrupção e nada deles é alterado.

Deixe uma resposta