Terroristas de esquerda são flagrados com manual de guerrilha

Durante os atos de terrorismo promovidos ontem durante os “protestos” das milícias de esquerda em Brasília e em São Paulo, que usaram como desculpa a PEC do teto, no Distrito Federal, militantes que tentaram se aproximar da Esplanada dos Ministérios foram revistados por policiais.

A investida da lei rendeu algo exótico: um completo arsenal de guerra. Além do básico entre os vândalos (armas, máscaras contra gás, entre outros acessórios típicos de guerrilha), foi encontrado um exemplar do “Manual do Guerrilheiro Urbano”, do terrorista Carlos Marighella.

Tendo em vista todo esse grau de profissionalismo para os terroristas, ficam as dúvidas de sempre: por que ninguém vai preso? Por que não fazem nada que os faça parar? Até quando vamos tolerar esses bandidos? Será mesmo preciso que alguém morra para que algo mude?

Fonte

Anúncios

3 comentários sobre “Terroristas de esquerda são flagrados com manual de guerrilha

  1. com a frouxidão dos poderes constituidos neste país nem que alguém morra será feita alguma coisa . pois isso sempre é a favor de quem nos governa e nós pobres pagantes e contribuintes só temos o dever de pagar

  2. Alguém já morreu! O cinegrafista da Band não conta? MST, MTST, CUT são braços do PT. A pergunta é porque este governo, que participou de todas as canalha das dos três anteriores, não faz nada? Vocês sabem o que é rabo preso? Então…

Deixe uma resposta