Após a aprovação da PEC 55 na tarde de ontem, milícias petistas praticaram atos de violência por todo o país, especialmente em Brasília e São Paulo. O prédio da FIESP foi depredado, ônibus foram queimados, a sede e um carro do MBL foram atacados violentamente.
Algumas fotos tiradas ontem, porém, são extremamente semelhantes a imagens que temos de ataques do PCC em ruas e favelas. Tirando alguns detalhes, mal se pode ver a diferença. Confira:
A imagem de baixo mostra um atentado praticado por criminosos que destruiu uma parada de ônibus. A de cima mostra um ponto de ônibus destruído de forma similar, mas desta vez por militantes de extrema-esquerda.
As duas fotos de cima mostra ônibus queimados pelo PCC em 2006, durante os atentados em São Paulo. A imagem de baixo mostra um ônibus que foi queimado ontem por militantes de extrema-esquerda. Não dá para saber a diferença.
Esta é a imagem mais impressionando. Em cima, militantes de extrema-esquerda. Na foto de baixo, membros do PCC após uma rebelião. Se tirarmos a cor da pele, já que entre os militantes de extrema-esquerda só há brancos, visualmente não haveria diferença alguma.
Terroristas tem que ser tratados como terroristas.