Lindbergh, o “Feio” da Odebrecht, quer Lula, o réu, de volta ao poder

O senador Lindbergh Farias, hoje mais conhecido como “Feio”, de acordo com a lista da Odebrecht, disse que não quer apenas as “Diretas Já”, ele também quer “Lula Já”.

Na realidade o pedido de “Diretas Já” é suficiente para demonstrar o tamanho da canalhice, uma vez que não houve eleições indiretas. Temer foi eleito junto com Dilma como seu vice e, queiram os petistas ou não, a função de um vice-presidente é justamente assumir o cargo quando o presidente não está lá.

Sobre Lula, que é réu em quatro processos, e que é um dos principais responsáveis pela crise atual, não é preciso dizer muito. Todos já sabem.

Anúncios

5 comentários sobre “Lindbergh, o “Feio” da Odebrecht, quer Lula, o réu, de volta ao poder

  1. Como esses petistas são pretenciosos, construir uma Cidade para morar somente ele e a família dele e ter o Lula como Presidente certamente ele não quer para não morrerem de fome, porque nesse caso o Lula não deixaria nem comida para eles, ROUBAVA TUDO.
    Mas se não for assim infelizmente o sonho desse PALHAÇO não se concretizará, porque nós a SOCIEDADE BRASILEIRA jamais vamos eleger UM BANDIDÃO PARA PRESIDENTE NOVAMENTE, ele foi eleito enquanto desconhecido.

  2. Ue, Renan não pode suceder o presidente ( graças a Deus) porque é réu, mas para o pt, o réu lula pode??? Cada dia me convenço mais que eles não passam de uma quadrilha!!! #FicaTemer!

Deixe uma resposta