Roberto Requião recebe troco de Curitiba depois de ofender brasileiros

Depois de ofender o povo Brasileiro recomendando que comam alfafa, Roberto Requião recebe o troco diretamente de Curitiba neste vídeo que nos faz ter esperança. Confira:

Anúncios

36 comentários sobre “Roberto Requião recebe troco de Curitiba depois de ofender brasileiros

  1. Acho que o desagavo ao povo através de exibição da faixa em Curitiba, mandando Roberto Requião comer alfafa, foi bastante oportuna a título de desagavo ao povo agredido por este parlamentar num surto de descontrole emocional, que tem se mostrado habitual em suas atitudes comportamentais despropositadas.

    1. Que força, bando de inconsequente, já não basta o Beto richa envolvido até o pescoço na receita estadual, não prendem ele porque? Foro privilegiado . Incumbe se com a alep tirando alguns bons,o resto é tudo compartilhar com ele,

  2. Como loucos,drogados ,ladrões, opressores mandam recado pra uma nação que vai tirá- los do poder?! Além da alfafa, Requião, tecomendo-te tratamento psiquiátrico e uso de antidepressivos. Estamos cansados dessa geriatria política que se instalou nesse puteiro chamado planalto! Teu passaporte sem bote no meio do Pacífico já está reservado!

  3. Como loucos,drogados ,ladrões, opressores mandam recado pra uma nação que vai tirá- los do poder?! Além da alfafa, Requião, recomendo-te tratamento psiquiátrico e uso de antidepressivos. Estamos cansados dessa geriatria política que se instalou nesse puteiro chamado planalto! Teu passaporte sem bote no meio do Pacífico já está reservado!

  4. Requeijão… traidor do povo parananense..vc e seu filho “playboy” nunca mais serão eleitos!!! Traidor…apoiar de corruptos! Realmente o povo poderá de ter que comer “alfafa” que tanto que os corruptos vermelhos..apoiados por vc roubaram do Brasil!! Lixo!!

  5. O que me surpreende não são as bobagens e as contumazes ofensas que partem deste senhor. O que me surpreende mesmo é que o povo o tenha concedido tantos e tantos mandatos, entre os quais para as desastrosas gestões no governo do estado.

  6. O VELHO MARIA LOUCA TEM QUE SER EXPULSO DA POLÍTICA.GANHA MAIS DE R$ 64.000,00 DE SALÁRIOS E ZOMBA DO POVO BRASILEIRO.PARANAENSES,PELO AMOR QUE VOCÊS TÊM EM DEUS,EXPULSEM ESSE CANALHA DA POLÍTICA BRASILEIRA.É O MÍNIMO QUE VOCÊS PODEM FAZER PELO NOSSO PAÍS.

  7. Nem meus parentes e amigos que estiveram nas manifestações são filhos da mãe deste senador critino, pois se assim fossem realmente poderiam comer alfafa. Dobra a língua para falar de brasileiros sérios e dignos.

  8. Alfafa faz parte da dieta básica desse cidadão. Se assim não fosse, ele teria mais respeito ao povo que , como ele mostrou, ele não conhece.
    Se alfafa for pouco, coma merda, lixo, ou carniça.

  9. Quem quer respeito tem o dever de respeitar o povo. Um político deste, não merece nem dizer o nome. Reprovado nas próximas eleições. Deus é brasileiro, o povo não suporta coronéis na Política. DIGA NÃO A ESTE !!!!!!!!!

  10. O Requião desde que foi governador, sempre foi um grosso parecendo dedão destroncado. Certa vez mandou um cidadão enfiar a faixa no C… esse cara tem revolta até contra ele mesmo, por ter nascido.

  11. Voceis vão ver o que vai acontecer, povo estupido nāo entenderāo o que o Requiāo tenta abrir Os seus olhos., continual a , apoiar o Golpe de Estado, depois voceis irão entender o que ele falou, Os crimes contra o povo ja começaram em Brasilia, o povo esta sendo violentado pela represaria da policia e voceis continuam l apoiando esta escargo contra a Democracia, o povo Ira sofrer uma outra ditadura, deve ser é um outro tipo desta vez a la , carangueijo, ( Temer).

  12. Quando a LavaJato chegar nele, aí sim ele vai ver quem é que.deve comer alfafa!. Mas quero ver quando a PF for mexer nas contas do Dibrandino daSilva e do Salvador Ramos( falecido) que cuidavam do dinheiro do Vermelhinho lá na fronteira!.
    Todos sabem desta relação antiga e promíscua , ninguém falava, mas quando forem mexer, vai voar alfafa pra todo lado…

  13. Todo o cara vaziu surta fácil não tem inteligência e raciocínio para buscar a defender o povo fica defende quadrilha que esta encurralada em um turbilhão de escândalos da maior roubalheira do mundo ainda quer falar grosso só o que resta é desespero para esta corja

  14. Êsse senador é o que a gente chama aqui no Nordeste de “Meia Banda”.
    É RE( pmdb) QUIÃO (pt). Falastrão, inconsequente, derrotado no seu
    Estado.Êle é uma espécie de Ciro Gomes da bunda grande

  15. Que os 2697000 eleitores do Requiao e outros tantos tontos que votaram na Gleise não sacaneiem o estado do Paraná novamente!!!! É muita gente votando mal para um estado como o nosso.

  16. EU ACHO QUE ELE NÃO APRENDEU A LIÇÃO QUANDO O ENTÃO PRESIDENTE – FERNANDO HENRIQUE, CHAMOU OS APOSENTADOS BRASILEIROS DE “VAGABUNDOS” NÓS BRASILEIROS NÃO SOMOS ANALFABETOS E TEMOS FÉ EM DEUS QUE A OPERAÇÃO “LAVA JATO” CHEGARÁ AO SEU FINAL MORALIZANDO O PODER LEGISLATIVO, TIRANDO OS MAUS BRASILEIROS DESSA ÁREA. FINALMENTE SOMOS SERES HUMANOS, E NÃO MERECEMOS SOFRER TANTO.

  17. Esse requiao é o esgoto do esgoto que se esconde atras de um mandato, ainda e perigoso esse povo ainda o colocar la novamente, o povo nao acorda pra esses tipos de coisas.

  18. Este é o Requião velho de guerra nomeoubseu irmão para presidente do porto de Paranaguá o que se viu foi o desaparecimento de 100 mil toneladas de soja .. rapidamente o mano colocou a culpa nos pombos .. provavelmente os pombos aprenderam abrir os silos e a noite faziam a festa ..Tem sentido

  19. Nós Brasileiros estamos muito mal servido de políticos. Bezerra da Silva já dizia em seus sambas, se quiser pegar o ladrão pode voltar pelo o mesmo caminho, o ladrão tá escondido lá embaixo, atrás da gravata o do colarinho.

Deixe uma resposta