Rapper Emicida defende Lula, critica Sérgio Moro e é humilhado pelos próprios fãs

O rapper brasileiro Emicida foi duramente criticado por seus próprios fãs essa semana. O caso ocorreu após ele ter postado uma foto de Lula em seu Facebook, elogiando o ex-presidente que é réu por quatro crimes diferentes e criticando o juiz federal Sérgio Moro.

Veja a postagem:

1.png

Aqui, alguns fãs que o humilharam por sua postura:

2

Anúncios

8 comentários sobre “Rapper Emicida defende Lula, critica Sérgio Moro e é humilhado pelos próprios fãs

  1. Não conheço seu som , ja ouvi falarem , bem , mas aki o seu post se trata de um parasita , ou melhor parasita que vive de quem já não tem para si msm , então a sua consciência e de que ? Ver o povo pobre aliado a um Sangue suga , faz assim então mano , próxima consulta vai no sus de São Matheus , aproveita e chama seu herói , Luiz Inácio Lula Da Silva , OBS : com cara com seu talento tem que ter mais visão social e com isso informar o povo Vlw ??

  2. EMICICIDA???? QUEM É???? SE FOR RAP, APROVEITA E RIMA COM FOR DE FORMICIDA. VAI ESTUDAR VAGABUNDO. NEM ESVRECER SABE. PÔ ME ADMIRA SABER Q ELE CHEGA A SER CONHECIDO DE ALGUÉM. DEVE FAZER LETRAS ASSIM DE ARREPIAR OS CABELOS DO….. DELE Q DEVE TÁ TD ENROLADO, POIS DEVE SER LAVADO(SE LAVAR) CO SHAMPOO DE ARAME FARPADO. AH!!!! VÁ DÁ PRA QUEMTECOME,CARA

  3. Esses alienados ao PT, seguidores de Maquiavel, estão em desespero, o que os faz apelar para artifícios mirabolantes tais, que terminam mostrando a verdadeira face deles, querendo mais uma vez subestimar a inteligência do povo. Idiotas e farsantes, eles se fazem de vítimas para encobrir e justificar os crimes cometidos .

Deixe uma resposta