Crueldade extrema: milicianos pró-PT iam utilizar bolas de gude para machucar cavalos da polícia

Na tarde desta terça (13), foi aprovada em segundo turno no Senado a PEC do Teto, que impede que governos destruam intencionalmente as contas públicas gastando um dinheiro indisponível.

Como isso prejudica projetos totalitários de poder – que dependem do saqueamento estatal -, as milícias pró-PT adotaram um tom mais alto de selvageria.

Na imagem que vemos em anexo, a polícia encontrou até bolas de gude, que seriam utilizadas para derrubar cavalos da polícia. Uma agressão terrível.

Aguardamos o pronunciamento das entidades de defesa dos animais.

______________60328fa0-8add-4387-b2b7-8ab53eef43f1

 

 

 

Anúncios

8 comentários sobre “Crueldade extrema: milicianos pró-PT iam utilizar bolas de gude para machucar cavalos da polícia

  1. Essa prática selvagem,, já era utilizada na década de 60 pela extrema esquerda brasileira, que se aproveitava para depredar patrimônios públicos e particulares.
    Na ocasião, foram sacrificados vários cavalos por apresentarem fraturas nas pernas.

  2. Extrema esquerda, da qual faz parte o partido que deixou o poder a poucos meses sempre foram contra tudo o que é Bom para o Brasil. A anarquia faz parte do seu lema, isto é: quanto pior melhor.
    Por quê não ajudam a consertar a bagunça que fizeram? 1964 não está tão longe assim.

  3. E a GloboNews na vos de Leilane e Sérgi Aguiar, narram que são manifestantes. No meu entender são vândalos depredando. Estou de saco cheio dessa imparcialidade dessa emissora. As imagens, valem mais que mil palavras. Isso é crime, esses criminosos devem ser presos e aplicada a lei.

  4. QUEM AFIRMA QUE SÃO MILICIANOS PRÓ-PT/? TUDO QUE APRONTAM DE VANDALISMOS…JOGAM A CULPA NA MILITANCIA DO PT – VÃO PLANTAR BATATAS …

  5. Espera…eles querem atacar a cavalaria e vcs pedem para a defesa dos animais a se pronunciar…e quem vai falar sobre os cavalos que seriam maltratados….

Deixe uma resposta