Até o terreno do Instituto Lula está incluso em delação da Odebrecht

De acordo com o Antagonista, a delação da Odebrecht inclui o terreno do Instituto Lula, que teria sido comprado com dinheiro de propina.

A prisão de Lula é uma questão de tempo.

 

Anúncios

11 comentários sobre “Até o terreno do Instituto Lula está incluso em delação da Odebrecht

  1. Todos os bens desse nojento tem que constar das delações, quem se lembra de quando ele se candidatou a presidente? Ele não se dizia pobre que veio de baixo e tudo mais, dois mandatos de Presidente da República não dá para ficar rico dessa forma. a imprensa divulgou recentemente que nos dois anos da Lava Jato ele gastou mais de 50 milhões com advogados, calcula o salário de dois mandatos de Presidente para ver se da esse valor, onde será que ele arrumou tanto dinheiro e tantos bens a ponto de enriquecer toda a família, ou melhor, colocar toda a família para nadar em dinheiro.

  2. É fácil apontar os erros de quem fez várias coisas de bom para os brasileiros se robou só quem vai dizer não sou eu e nem você é a justiça fale dos canalhas que está comandando o nosso país , a maioria todos investigados ou você quer que estes comande o futuro de seus filhos pode ter certeza que um futuro melhor só quem vai ter são os maguinatas desse país.

    1. Presta atenção,ninguém,mas ninguém mesmo,tolera mais essa ladroagem sobre a nossa nação e sobre o povo brasileiro.Todos vão ter que pagar sobre o que nos fizeram,então não venha defender esse sacana e essa petralhada mal acostumada.Primeiro procure o oftalmo pois deve estar cego,senão,o psiquiatra pois deve ter batido a cabeça e comido cocô!Sinceramente nos poupe,tá?Pára!!!!!!

    2. O pior meu caro é que estes que estão no governo foram colocados pelos mesmos que colocaram o Lula e a Dilma neste caso os que devem e podem reclamar sobre esta situação são os que souberam fazer a coisa certa no dia da eleição e não deu seu voto de confiança para este tipo de representante que em verdade lhe digo não representa nada além dos seus próprio ganhos financeiros!

  3. Vamos entender que nada está certo, portanto, há a necessidade de mudar.
    Não é hora de resistir ou defender e sim,
    Começar um projeto de Nação novo, com novas liderancas , uma justiça que busque cumprir a Constituição e não interesses pessoais e partidários.
    “POR uma Justiça sem indicação.”

  4. Ainda tem debilóides que defendem o LULALADRÃO e sua GANG! Absurdo achar normal o rombo que essa quadrilha deu nos cofres dá nação!

Deixe uma resposta