Para Vera Magalhães, “Lula e Dilma serão entregues por Marcelo e Emílio Odebrecht”

Em seu destaque final no Jornal da Manhã da rádio Jovem Pan, a jornalista Vera Magalhães diz que as delações da Odebrecht representam um tsunami político, um abalo sísmico que começa a atingir Brasília, cujas proporções são incalculáveis no momento.

A jornalista também avalia que é cedo para a extrema-esquerda comemorar as revelações sobre nomes da cúpula do PMDB. Destronada pelo impeachment e pelas ruas, o PT deve ser citado em outros núcleos. Quanto aos ex-presidentes Dilma Rousseff e Lula, eles serão citados pelos presidentes Marcelo e Emilio Odebrecht.  Segundo a própria jornalista, outros nomes do partido só não foram citados pois já estão presos.

Para a jornalista, o clima deve ser mesmo de terra arrasada.

Veja:

Anúncios

2 comentários sobre “Para Vera Magalhães, “Lula e Dilma serão entregues por Marcelo e Emílio Odebrecht”

  1. Pois é, em algum momento serão, visto que Dilma, marionete de Lula e do PT era presidente, tarda, mas tenho certeza que seus nomes virão à tona, qualquer set humano em sã consciência não acredita que esses dois não estão envolvidos nessa nojeira toda!

  2. dr. sergio moro, ta na hora do sr. tomar as providencias esperada pelo povo de bem desse pais, povo que sempre lutou por um pais onde os corruptos não deveria ter mais espaços. lembro do caçador de marajás a muitos outros,mas logo depois aparece uma gang mais atrevida e parece intocavel,mas acredito que com o dr. sergio moro essa história vai se resolver

Deixe uma resposta